Aguinaldo Silva confirma em seu Twitter que a periguete e o pescador vão ficar tentando passar a perna um no outro

Teodora: gato e rato com Pereirinha para vender o Tesouro chinês
João Miguel Júnior/TV Globo
Teodora: gato e rato com Pereirinha para vender o Tesouro chinês
Dado como desaparecido ou morto por quinze anos, apenas uma motivação trouxe Pereirinha ( José Mayer ) de volta ao Rio, onde deixou sua família com Griselda: encontrar o tesouro do chinês que pode estar na antiga casa da família. Com a ajuda de Enzo ( Julio Rocha ), seu filho fora do casamento com Pereirão, o pescador tem revirado a casa abaixo na esperança de encontrar o que seu ex patrão chinês teria escondido ali. Com o que Pereirinha não contava, no entanto, é que seus planos estão prestes a serem arruinados por Teodora ( Carolina Dieckmann) .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Aguinaldo Silva , autor do folhetim, garante que os dois personagens vão passar um bom tempo da trama “tentando passar um a perna no outro”, já que a periguete descobre o tesouro e foge do País para tentar vende-lo. “Ficou alucinante”, escreveu ele em seu Twitter, onde contou a seus seguidores que escrever a historia da perseguição “deu um trabalho do cão”.

“Se Teodora for presa no aeroporto por contrabandear obras de arte fica legal, mas e depois? Ela é solta, continua pobre... Sim, dúvida cruel”, escreveu ele, que também indagou seus seguidores se Teodora deve ser presa ou conseguir vender o tesouro em Nova York.

"Teodora acha e perde, Pereirinha acha e perde, Teodora acha de novo, Enzo dá uma boa noite Cinderela num antiquário... Maior correria!", adiantou ele sobre a história em mais um dos posts no microblog.

ENTENDA A VIRADA DE TEODORA

Pereirinha e Enzo procuram o tesouro na casa de Griselda e não encontram: planos frustrados por Teodora
Divulgação/TV Globo
Pereirinha e Enzo procuram o tesouro na casa de Griselda e não encontram: planos frustrados por Teodora
Vivendo na antiga casa de Griselda com o pescador, Teodora, que nessa altura já não aumenta mais trabalhar como faxineira no hotel de luxo que costumava dividir com o lutador Wallace Mu ( Dudu Azevedo ), fica inquieta e resolve ela também procurar pelo tesouro.

SAIBA MAIS SOBRE OS CAPÍTULOS DA SEMANA DE "FINA ESTAMPA"

Ela começa a cutucar a parede de um dos cantos da casa com uma colher, e sem querer, vê no fim no buraco uma caixinha brilhando. Ansiosa, ela corre para abrir a descoberta em privacidade, e vê que dentro há uma coleção de miniaturas chinesas feitas em marfim. Teodora então as guarda para no dia seguinte ir avaliá-las no antiquário, e descobre que as peças valem em torno de R$ 50 mil. As cenas começam a ir ao ar no dia 17 de dezembro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.