Ator, que lança novo filme, contou que ficou impressionado com realismo da cena na novela

Norma teve um surto e provocou a morte de Teodoro
Divulgação
Norma teve um surto e provocou a morte de Teodoro

Tarcísio Meira coleciona papeis de destaque em sua carreira, mas há um certo tempo não fazia um personagem tão carismático como Teodoro Amaral, de “ Insensato Coração ”. Muito generoso, Teodoro conquistou não só o telespectador, mas também o coração de Norma ( Glória Pires ), que chegou a se arrepender por ter causado sua morte. Desde junho fora da trama, o ator ainda é bastante lembrado pelo público nas ruas, mas pessoalmente tem coisas que preferia ‘apagar’ da memória. Em entrevista ao iG Gente, Tarcísio confidenciou que ficou chocado com a forma que Teodoro morreu em cena .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Insensato Coração"

“Colocaram um desfibrilador lá para ver se ele voltava... E eu fiquei muito chocado com a minha morte na novela. Eu já morri muitas vezes em muitas novelas e muitas coisas, mas desta vez eu não gostei de ver não”, comentou o ator por conta do realismo da cena

E mesmo depois de ter tido seu personagem ‘aniquilado’ pela vilã Norma, Tarcísio não faz ideia do que possa acontecer com a técnica de enfermagem. Surpreendendo mais uma vez, o ator revelou que não acompanhou mais a trama desde quando saiu do ar.

VEJA TAMBÉM: Glória Pires: "Acho que a Norma tem uma carta na manga"

“Não tenho a menor ideia de qual será o final da Norma. Eu não tenho visto a novela, eu estou fazendo muitas outras coisas, trabalhando e não estou acompanhando. Quando eu gravava eu até assistia as vezes, quando podia”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.