Atriz rasgou elogios ao novelista que foi premiado no Emmy Internacional pelo trabalho em "Laços de Sangue"

Em
Divulgação
Em "Laços de Sangue", Susana Vieira e Sandro Pedroso interpretam o casal Lara Romero e Sandro

Considerada a musa de Aguinaldo Silva , a atriz Susana Vieira está radiante. Ela fez uma participação especial em "Laços de Sangue", co-produção da Rede Globo com a emissora portuguesa SIC, que levou o Emmy na categoria "Novelas". A cerimônia foi realizada nessa segunda-feira (21), em Nova York.

O autor de " Fina Estampa " foi responsável pela supervisão de texto da novela. "O Aguinaldo (Silva) é majestoso em tudo que faz. Ele é inteligente, cuidadoso e faz de cada novela uma verdadeira obra de arte. Este prêmio é mais do que merecido", elogiou a atriz. Na história, ela interpretou Lara Romero, a mesma personagem que fez sucesso no seu último trabalho na TV, a minissérie "Lara com Z".

FOTOS: VEJA QUEM PASSOU PELO TAPETE VERMELHO DO EMMY 2011

null"Fiquei muito feliz com a notícia. Foi uma honra ter sido convidada por ele para fazer 'Laços de Sangue'. Portugal é um país muito querido e de excelentes atores", continuou ela.

ENTREVISTA NO TAPETE VERMELHO: "Fábio Assunção está aqui, dando a volta por cima", diz Patrícia Poeta no Emmy

Lara Romero é disputada pelo corretor de imóveis Bernardo ( Hugo Sequeira ) e pelo brasileiro Sandro, papel de Sandro Pedroso , namorado de Susana. "Quando fui convidado para fazer uma participação em 'Laços de Sangue' não acreditei. Fiquei sabendo sobre o convite pelo Twitter", contou ele, que faz a sua estreia na TV brasileira como o Mandrake, um dos hippies moradores do Recanto da Zambeze de "Fina Estampa".

ASSISTA AO VÍDEO: Susana Vieira deixa seio à mostra no Faustão

"Serei eternamente grato por esta oportunidade. 'Laços de Sangue' é uma novela incrível. Seria ótimo se passassem aqui no Brasil", finalizou Sandro, esperançoso.

FOTOS : Fábio Assunção, Adriana Esteves, Patrícia Poeta e Vladimir Britcha no tapete vermelho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.