Luana Piovani assume comando do programa, que ganha novo cenário e maior participação do maquiador

“Superbonita”, do GNT voltará reformulado em abril. Além da nova apresentadora – Luana Piovani –, o programa vai ganhar um novo cenário e um painel diversificado de dicas e segredos de beleza. O maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto segue na atração, mas também ganhará mais espaço.

Como no último ano, ele fará a avaliação, consultoria e a transformação de uma mulher por semana, além de fazer a conexão do programa com os internautas, respondendo às dúvidas e queixas enviadas em vídeo pelo site do programa.

Apresentadora

Luana Piovani assume apresentação do
George Magaraia
Luana Piovani assume apresentação do "Superbonita"
Luana Piovani adiantou nesta segunda-feira (10) sua participação no programa . Além de apresentar, ela fará matérias fora do estúdio sobre os lançamentos no mercado de beleza. Letícia Muhana , diretora da GNT, foi só elogios à atriz. “Luana é um exemplo de beleza, sem ser óbvia ou tradicional, além de ser vaidosa e estar ligada nas novidades de produtos e tratamentos de beleza. Ela tem o perfil certo para a nova fase do programa, com serviço e entretenimento”.

Luana comemorou a nova etapa. “Foi meu presente de Natal! Um programa delícia, num canal que aprecio, sobre um assunto que me interessa?! Não poderia ser melhor!! Estou superfeliz!”, comentou ela, que já apresentou os programas “Tudo de Bom”, na MTV, e “Saia Justa”, também na GNT.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.