Ator fala que não quer fazer novela e sobre a repercussão de "220 Volts", atração de maior audiência no canal fechado

Paulo Gustavo começa a gravar a segunda temporada de
Divulgação/Multishow
Paulo Gustavo começa a gravar a segunda temporada de "220 Volts"

À frente do programa de maior audiência do canal fechado "Multishow", o "220 Volts", Paulo Gustavo sentiu na pele a repercussão da atração neste carnaval. Circulando pelos camarotes mais badalados de Salvador, o ator era parado por fãs, ganhava abraços e escutava um "Adoro seu programa" a todo o momento. Paulo ganhou os holofotes até de Ivete Sangalo e Saulo Fernandes , da Banda Eva. "Foi muito bom! Fiquei assistindo aos trios no carnaval e todos que passavam falavam comigo. Estou superfeliz".

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

O ator não quer saber de ir para a Globo
Divulgação/Multishow
O ator não quer saber de ir para a Globo
Em "220 Volts", Paulo dá vida a mais de 70 personagens, além de Dona Hermínia, que se destacou nos palcos com a peça “Minha Mãe é uma Peça”, há quase seis anos em cartaz.

O sucesso com o público, segundo ele, é fazer humor com o cotidiano das pessoas. "Sou um cara superobservador, é uma qualidade que todo o ator deveria ter. Pego o gesto de alguém, o jeito dela falar e coloco nos meus personagens", diz ele, fazendo todos os tipos de movimentos com as mãos. "Sou muito agitado, mas juro que sou observador", brinca.

Na próxima segunda-feira (27), Paulo dará início às gravações da segunda temporada do programa e promete muitas novidades. "Qualquer 'situaçãozinha' que acontece a gente fica de olho para colocar no programa. Me inspirei muito neste carnaval", disse. Em 2012, ele também de dedicará à produção do filme de "Minha Mãe é uma Peça", que começa a ser rodado no final do ano.

Novela?

Paulo interpretou o divertido cabeleireiro Renée, no seriado "Divã", que foi ao ar no início de 2011 na Rede Globo. Amigo de estrelas globais, como Lília Cabral , Sophie Charlotte e Ingrid Guimarães , ele desconversa quando assunto é entrar para uma novela da emissora. "Não sou muito de novela, não tenho esse perfil, não é que eu não tenha vontade de fazer, mas sou um ator de cinema e teatro".

Paulo Gustavo como Dona Hermínia: sucesso no teatro em breve nos cinemas
Divulgação
Paulo Gustavo como Dona Hermínia: sucesso no teatro em breve nos cinemas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.