A atriz estreia como apresentadora no novo canal de esportes de TV paga Fox Sports

Tammy Di Calafiori: nova carreira como apresentadora
Claudio Augusto
Tammy Di Calafiori: nova carreira como apresentadora
A atriz Tammy Di Califiori , da novela “Passione” e do filme “Suprema Felicidade”, é uma das apostas da Fox Sports, novo canal do grupo Fox que estreia no Brasil no dia 05. “Sempre foi nosso desejo ter um canal no Brasil, o país com maior potencial para este conteúdo fora dos EUA”, disse o presidente da FOX na Americana Latina durante a coletiva de imprensa de lançamento do Fox Sports, que aconteceu nesse segunda-feira (23) em São Paulo. Tammy, que nunca atuou como apresentadora antes, conta que foi surpreendida pelo convite.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias sobre os famosos

“Adoro desafios, eu adoro aprender e a estudar. Estou muito feliz, esse trabalho só tem a agregar e a complementar minha carreira. Vou poder aprender muito trabalhando ao lado de gente com tanto talento”, disse ela. Tammy, que em fevereiro poderá ser vista na Globo em “As Brasileiras”, na qual contracena com Fernanda Montenegro no episódio “Mary do Brasil”, disse não ter receio de fechar suas portas na emissora ao aceitar esse novo trabalho – a Fox Sports será uma concorrente direta de um dos canais da Globo, a Sport TV. “De forma alguma. Na semana passada participei do lançamento da série normalmente. As empresas têm uma ótima relação. Além do mais, estou investindo em mim, sou nova e tenho muito o que aprender”, explicou a atriz, que na Globo tem contrato por obra.

LEIA TAMBÉM : Até então cotado para ser parte do elenco de novo canal da Fox no Brasil, executivo nega contratação de Rafinha Bastos

Ainda sem um programa definido na grade da Fox Sports, Thammi, que diz “amar futebol”, garante que está pronta para o desafio: “Jogava bola desde criança. Sou tricolor, apaixonada, assisto a todos os jogos do Fluminense. Jogava com os meninos e com as meninas, jogava vários campeonatos desde pequeninha, estudei em uma escola que incentivava muito o esporte. Tenho muito o que aprender, não domino como uma profissional, mas acho que sou uma menina que fala com propriedade do assunto”.

Ainda em negociações com os canais de TV por assinatura, a Fox Sports já tem data de estreia no país: 5 de fevereiro. Como chamarizes para o canal estão os direitos de exclusividade de transmissão da Copa Santander Libertadores da América 2012, que terá a participação de sues times brasileiros – Santos, Corinthians, Flamengo, Vasco da Gama e Internacional-, do Brasil Open de Tênis e da Copa Brigdestone Sul-Americana 2012.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.