Tamanho do texto

Atriz de "Fina Estampa" fala sobre atuar ao lado de Malvino Salvador e conta que sua personagem passará por muitas transformações

Malvino Salvador e Sophie Charlotte: parceiros dentro e fora da telinha
Claudio Augusto
Malvino Salvador e Sophie Charlotte: parceiros dentro e fora da telinha

Elogiada pelo namorado , o ator Malvino Salvador , Sophie Charlotte também aprova a experiência de trabalhar com ele na mesma novela. Em " Fina Estampa ", eles interpretam os irmãos Maria Amália e Quinzé, filhos da protagonista Griselda ( Lília Cabral ).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Trabalhar com o namorado é ótimo. Eu estou curtindo”, disse ela nos bastidores do desfile Hair Fashion Show, na noite de segunda-feira (19), no Hotel Unique, em São Paulo.

Com os cabelos escuros por conta de seu papel na novela das nove, Sophie contou que o look de Maria Amália ainda irá passar por mais mudanças. “Essa personagem é incrível e ainda vai passar por muitas transformações e esse é o melhor tipo de personagem: que se transforma, que se renova, traz novos desafios”, falou.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

Sophie Charlotte:
Claudio Augusto
Sophie Charlotte: "Se ganhasse na loteria, seria empreendedora"
Na vida real Sophie é vaidosa, assim como sua personagem na novela de Aguinaldo Silva . Um dos maiores desafios para Maria Amália será fazer com que a mãe, que se define como uma mulher sem vaidades, descubra e se entregue à beleza. “Ela é uma incentivadora da mãe. Ela respeita o gosto da mãe (por não se cuidar) mas ela tenta o tempo todo trazer um lado mais feminino pra mãe. Vamos ver se ela vai conseguir”, disse.

Beleza mesmo vai ser quando a família de Griselda deixar de ser pobre do dia para noite. Griselda irá ganhar na loteria. “Ainda não recebemos estes capítulos”, comunicou Sophie.

Mas quando ganhar, Maria Amália corre o risco de mudar o seu jeito? “Ela é uma personagem de muito caráter. Acho que isso não a transformaria. Não sei né?”, disse. E Sophie? O que faria se ficasse milionária? “Eu amo minha profissão. Acho que continuaria trabalhando. Ia produzir peças, curtas, enfim, entrar mais nesse lado do empreendedor mesmo”, disse aos risos.