Atriz retorna ao drama da norte-americana ABC para o final de temporada

Esta é a segunda participação de Sonia no seriado. A primeira foi ao ar em novembro passado
Divulgação
Esta é a segunda participação de Sonia no seriado. A primeira foi ao ar em novembro passado

Sonia Braga estará de volta à série norte-americana "Brothers & Sisters" no episódio final da atual temporada. Stephanie Nese , representante da atriz em Hollywood, contou ao iG Gente , Sonia está gravando sua segunda participação na série da ABC esta semana, na cidade de Pasadena, na Califórnia.

Sua personagem é Gabriella, mãe do artista francês Luc Laurent, interpretado por Gilles Marini , que nesta temporada se tornou personagem regular do seriado. Sendo assim, há grandes chances de Sonia retornar para a sexta temporada do programa, que deve estrear em outubro nos Estados Unidos.

A primeira aparição de Sonia na série aconteceu em novembro passado. Sua personagem apareceu em apenas um episódio especial do Dia de Ação de Graças, quando Gabriella faz uma visita ao filho. As cenas misturavam momentos de humor e drama e também contaram com a atuação da protagonista Rachel Griffiths , que é a namorado do filho.

Sonia já participou de outras séries como "Sex and the City", "Alias", "Law & Order" e "CSI: Miami". Ela morou por cerca de 30 anos nos Estados Unidos e retornou recentemente ao Brasil, residindo em Niterói. Seu último trabalho na TV brasileira foi com a série "As Cariocas", em episódio com Antônio Fagundes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.