O ator Tiago Abravanel faz sucesso como Tim Maia em musical e é sondado para ir para a emissora concorrente do avô

Enquanto Silvio Santos comemora a chegada de seu sexto neto , com a divulgação da primeira gravidez de Daniela Beyruti, outro neto do dono do SBT ganha destaque na imprensa nesta semana . Tiago Abravanel , filho da primogênita do empresário, Cínthia Abravanel, emocionou o público repleto de personalidades na estreia de “Vale tudo - O Musical" , na segunda-feira (8). Danielle Winits , Erasmo Carlos , Marília Pêra e Ingrid Guimarães estavam entre os presentes que aplaudiram de pé o ator.

Segundo Maísa Alves, assessora do SBT, "Silvio está muito orgulhoso" de Tiago. Maísa diz que seu patrão não vê a hora de ir ao teatro conferir a performance do neto. "Ele ainda não sabe se vai ao Rio ou se espera o musical vir para São Paulo", disse.

Ainda de acordo com ela, o talento de Tiago é notícia também na concorrência. " Nelson Motta (produtor cultural) se encantou com o espetáculo e até já conversou com alguns autores da Globo para ele participar da próxima novela das nove". Tiago abandonou o elenco de "Amor e Revolução", do SBT, para se dedicar ao musical.

Entrevista exclusiva: "Sou ator, independente de ser neto do Sílvio Santos", afirma Tiago Abravanel

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.