Apesar das declarações dos outros humoristas, repórter revela que matérias podem ficar parecidas

Desde a mudança do "Pânico" para a Band, uma dúvida pairou no ar: como será administrada a partir de agora as pautas da antiga atração da Rede TV! e o programa "CQC", já que ambos dividem a mesma grade de programação?

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Felipe Andreoli
Claudio Augusto
Felipe Andreoli
Na noite dessa terça-feira (13), durante o evento da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), as equipes das duas atrações tiveram que disputar espaço e atenção dos mesmos famosos. Caberá às edições do "Pânico" e "CQC" dar uma roupagem diferente em suas respectivas matérias.

Segundo as declarações dos integrantes dos humortísticos, isso não será um problema. Mas o repórter Felipe Andreoli revelou durante o evento da  APCA que "seria sim importante se fossem divididas as pautas do 'CQC' e do 'Pânico'". Em conversa com o iG Gente , ele afirmou que "grandes eventos como Oscar e Copa do Mundo, poderiam ser divididos, para não rolar de acontecer matérias parecidas". "Em eventos pequenos não tem importância", disse ele.

SAIBA TUDO O QUE ROLA DOS BASTIDORES DA TELEVISÃO NO BLOG NA TV

Desde a mudança, uma política do "somos amigos e parceiros" havia se estabelecido entre "CQC" e "Pânico". Sabrina Sato contou que a partir de agora "um vai ajudar o outro mais ainda". Marco Luque e Rafael Cortez afirmaram que "nunca houve disputa" e que os programas são de "dias de exibição, formatos e públicos diferentes". "Os caras são mais descarados. Acho que para a Band vai ser incrível ter o programa na grade. A Band é a emissora do humor, sem dúvida”, opinou Rafael.

O apresentador Emilio Surita foi o mais realista e disse durante o evento de lançamento da grade de programação da Band de 2012 que eles não sabem "o que irá acontecer, se vai ter briga ou não".

“É um concorrente legal. O ‘Pânico’ é legal para o ‘CQC’ e o ‘CQC’ é legal para o ‘Pânico’. Porque ai você pensa: o que posso fazer de mais legal para melhorar? O ‘CQC’ está fazendo isso? Então o que podemos fazer que eles não estão? É assim a cada semana. Se estivermos no mesmo lugar, um espera o outro entrevistar e por ai vai”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.