"Vida de Mallandro" mostrará o dia a dia do humorista, que mora com a ex mulher, filhos, enteado, empregados e bichos de estimação

Sergio Mallandro e o filho mais velho, Sérgio Tadeu
Francisco Cepeda/AgNews
Sergio Mallandro e o filho mais velho, Sérgio Tadeu

Após ser filmado 24 horas por dia em "A Fazenda 3", Sérgio Mallandro quer é mais. Passado um ano e meio do reallity da Record o humorista viverá novamente a experiência de expor sua vida mais uma vez só que agora de uma forma "particular". Ele abrirá as portas de sua casa em a "Vida de Mallandro", e mostrará o dia a dia de sua grande família - 6 pessoas pra mais, como ele se refere -, que irá ao ar em abril de 2012, em 13 episódios, no Canal Multishow, da Globosat.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Serginho falou com exclusividade ao IG Gente sobre a idéia da atração. "O Christian Machado , diretor artístico do canal, me fez o convite mas, eu já falava pro pessoal de casa que a rotina da nossa família daria um reallity", disse ele.

As gravações do novo programa já estão à todo vapor e Serginho ainda afirmou que o reallity não será inspirado em "The Osbournes", sucesso da MTV, dos Estados Unidos, que mostrava a família amalucada do roqueiro Ozzy Osbourne . "Vai ser um reallity muito louco, vai ter muito Glu Glu pra cá, Ye Ye pra lá. As pessoas vão ver uma família normal mas com um estilo agitado. Elas irão se divertir com o entra e sai da casa", contou ele referindo-se as obras que acontecem na residência de São Conrado, onde mora com a ex mulher, Mary Mallandro , seus três filhos, um enteado, quatro empregados e alguns bichinhos de estimação. "Fora os sete operários da construção que praticamente se mudaram para lá pois a casa é imensa e precisa de muita gente, tem quatro andares", explicou.

Leia mais: Sergio Mallandro compara Marlene Mattos ao Capitao Nascimento

Sobre a convivência com a ex, de quem se separou há mais de vinte anos, Serginho mostrou que viver embaixo do mesmo teto é um ato normal para ambos. "Me mudei pra casa dela e de nosso filho, o Sérgio Tadeu, há um ano. Eu fico na parte presidencial e a Mary no primeiro andar. Todas as namoradas que levo pra casa ela analisa. Ela é como se fosse uma irmã pra mim", disse o humorista. Serginho também mantém uma casa em São Paulo quando não está apresentando aos finais de semana seu Stand-up Comedy "Sem Censura", no Teatro das Artes, na Gávea, no Rio.

Com tantas personalidades diferentes na família Serginho contou que há momentos em que "o bicho pega". "Existem discussões sim, é normal. Mas depois tudo vira uma festa. Fica tudo em paz", disse.

Mallandro ainda falou sobre o raro momento em que encontra sua intimidade. "Minha intimidade fica só no meu quarto. Fora dele, é só alegria. Sou um  cara feliz: gosto de conversar, ver gente e ter a casa cheia", avisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.