Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues e Lydia Sayeg fazem balanço do reality

Lydia Sayeg, Brunete Fraccaroli e Débora Rodrigues brindam o final de
Celso Akin/AgNews
Lydia Sayeg, Brunete Fraccaroli e Débora Rodrigues brindam o final de "Mulheres Ricas"
O último episódio de “Mulheres Ricas” foi ao ar na noite desta segunda-feira (6) e, como já fizeram em algumas ocasiões, Brunete Fraccaroli , Débora Rodrigues e Lydia Sayeg se reuniram para assistir juntas ao programa.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

O encontro aconteceu no apartamento de Brunete, no bairro Jardim Paulista, em São Paulo, e a arquiteta recebeu amigos e imprensa para acompanhar o evento, regado a comes e bebes. “Sintam-se em casa!”, dizia a arquiteta, simpática, fazendo questão de receber todos os convidados na porta.

CONFIRA AQUI: Val Marchiori assiste ao último episódio e comenta: “Homem nenhum colocou a mão em mim sem eu querer”

Relembre os melhores momentos e as melhores frases de "Mulheres Ricas"

A anfitriã explicou a ausência das outras participantes do reality show, Val Marchiori e Narcisa Tamborindeguy . “A Narcisa mora no Rio e fica mais difícil para vir. Já a Val não foi convidada”, contou Brunete, que se chateou com as declarações maldosas da socialite sobre ela.

Lydia Sayeg (ao centro) levou arranjos de flores para as amigas Débora Rodrigues e Brunete Fraccarolii
Celso Akin/AgNews
Lydia Sayeg (ao centro) levou arranjos de flores para as amigas Débora Rodrigues e Brunete Fraccarolii
As três ricas assistiram ao programa uma ao lado da outra e se divertiram o tempo todo. Sempre que uma delas aparecia na televisão, a outra fazia questão de elogiar. “Está linda!”, comentou Lydia, quando viu as cenas do ensaio de Débora Rodrigues. A pilota também brincou quando viu Val falando mal dela. “Nossa, fiquei sem dormir”, ironizou.

Veja: Os melhores momentos de “Mulheres Ricas” da Band

Ao final do episódio, visivelmente emocionadas, elas discursaram, brindaram e se abraçaram. “Estou muito triste que acabou, mas muito realizada pelo que ficou”, afirmou Brunete.

Balanço do Programa

Após dez episódios, Brunete, Lydya e Débora puderam fazer um balanço do programa e todas o consideraram positivo. “Eu me diverti. Não fugi nada da minha rotina. Uma pena que esqueceram um pouquinho do meu lado profissional e social, mas como é um programa de entretenimento, eu entendo que eles têm que mostrar coisas mais picantes”, disse a arquiteta.

CONFIRA AQUI AS FRASES INESQUECÍVEIS DO PROGRAMA

“Foi tudo muito bom, não posso reclamar, foi muito gostoso o carinho do público e dos fãs. Não posso negar que o programa acabou me divulgando mais. Isso é sempre bom. Eu vivo, dependo da minha imagem, sou pilota, tenho patrocínio. Isso mudou, foi melhor. O resto não, continua minha vidinha de sempre”, falou Débora.

LEIA TAMBÉM: COM MEGAHAIR, NARCISA ASSISTE ÚLTIMO EPISÓDIO DE "MULHERES RICAS" NO RIO

Já Lydia ressaltou que elas não tiveram controle sobre a edição do reality show, mas que sabe que “televisão é entretenimento”. “ Adorei ter feito programa, fui sempre uma pessoa honesta com meus sentimentos. O mais importante foi ter conhecido todas essas pessoas com personalidades completamente diferentes, e amigas que eu realmente me identifiquei mais, por isso estou com elas aqui hoje. Foi uma experiência muito real, nós aqui não representamos nada”, falou a joalheira.

LEIA AINDA: "As outras ricas não tiveram espírito esportivo comigo" diz Val Marchiori

Brunete Fraccaroli, Lydia Sayeg e Débora Rodrigues assistem ao último episódio de
Celso Akin/AgNews
Brunete Fraccaroli, Lydia Sayeg e Débora Rodrigues assistem ao último episódio de "Mulheres Ricas"
Amizade

Com exceção de Val Marchiori, as outras quatro participantes do programa ficaram amigas. Principalmente Brunete, Débora e Lydia, até mesmo por morarem na mesma cidade. Durante todo o evento de hoje, elas afirmavam o laço afetivo que criaram. “Ficamos amigas mesmo! É engraçado que cada uma tem seu perfil e a gente respeita isso. É gostoso a gente conviver porque aprende um pouco. Cada uma doa um pouquinho de si”, explicou Brunete.

Débora acredita que o mais importante do programa foi ter conhecido as outras ricas. “Foi ótimo conhecê-las. São pessoas que só vieram a acrescentar”, elogiou.

VEJA TAMBÉM: Narcisa Tamborindeguy, a dama de vermelho

Lydia, que trouxe um colar feito com orquídeas para suas duas companheiras de reality, também falou sobre elas. “Brunete era minha amiga há anos e a Débora foi uma paixão à primeira vista”, contou.

Não sei se a Val vai ser feliz assim. Espero de coração que ela seja, mas infelizmente acho que ela vai ter que sofrer um pouquinho para isso", Débora Rodrigues

Val Marchiori

Brunete não escondeu que não convidou Val Marchiori para assistir com ela e as outras “Mulheres Ricas” ao final do programa. “Ela até nos convidou para ver na casa dela, mas não aceitamos. Você faz um negócio legal, dá seu coração e apanha. Eu não quero. Não quero que ela fale que a minha casa é pequena, que meus amigos são feios e minha comida é ruim. Ela iria inventar tudo isso”, afirmou a arquiteta.

LEIA MAIS: "Ela alfineta e a gente fica um pouco receosa", Brunete Fraccaroli sobre Val Marchiori

Débora também revelou que não é amiga de Val e que sua relação com ela é somente profissional. Sobre as críticas que a socialite fazia dela, a pilota não liga. “Achei indelicado, falta de respeito. Mas ficaria chateada se uma pessoa que eu gosto, que é da minha convivência falasse alguma coisa ou me magoasse. Mas a Val não é minha amiga, nunca foi”, relatou.

Mesmo assim, Débora considerou importante ter conhecido Val. “É bom saber que as pessoas às vezes passam do limite, elas acabam absorvendo um personagem pelo resto da vida. Na minha opinião, foi isso que a Val fez, não sei se ela vai ser feliz assim. Mas espero de coração que ela seja, porque tem dois filhos lindos, que aprendi a gostar, mas infelizmente acho que ela vai ter que sofrer um pouquinho para isso”, concluiu.

Débora Rodrigues, Brunete Fraccaroli e Lydia Sayeg: amigas após reality show
Celso Akin/AgNews
Débora Rodrigues, Brunete Fraccaroli e Lydia Sayeg: amigas após reality show
Fama

Apesar de serem conhecidas por suas profissões, as “Mulheres Ricas” se tornaram verdadeiras celebridades com a exibição do programa. Tanto que Brunete fez questão de convidar três fãs para assistir ao final do reality em sua casa. Entre eles, Gabriel, que estava todo feliz de estar participando da festa. “Estou gente divertida e com classe”, comentou ele.

LEIA MAIS: Respeitado jornal britânico critica “Mulheres Ricas”

A respeito dessa fama toda, a arquiteta é só alegria. “Tenho 57 mil seguidores no Twitter, 25 fã-clubes. É muito engraçado, mas o carinho das pessoas é muito bonito”, falou Brunete. Ela ate recebeu cartas de pretendentes, mas garante que não conheceu ninguém interessante.

Débora também ficou surpresa com a atenção do público. “Fico feliz em saber que vale a pena ser eu, não preciso viver com champanhe na mão, de Chanel dos pés à cabeça para ser querida. Eu simples, com minha cervejinha, meu caminhão, minha moto, minhas coisas sou aceita. Isso me faz não perder a esperança no ser humano”, declarou.

Lydia Sayeg, Brunete Fraccaroli e Débora Rodrigues não sabem ainda se haverá uma segunda temporada do programa
Celso Akin/AgNews
Lydia Sayeg, Brunete Fraccaroli e Débora Rodrigues não sabem ainda se haverá uma segunda temporada do programa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.