No programa "Festival SBT 30 anos", Patrícia Abravanel mostra curiosidades e cenas dos bastidores da famosa atração

Patricia Abravanel comanda o programa
Roberto Nemanis / SBT
Patricia Abravanel comanda o programa "Festival SBT 30 Anos"

No próximo sábado (2), o "Festival SBT 30 anos", programa que mostra entrevistas e reportagens especiais que marcaram a história do SBT, relembrará a história de um campeão de audiência da emissora, o "Chaves".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Comandado por Patrícia Abravanel , serão apresentados curiosidades, cenas dos bastidores com o elenco e erros de gravações. A surpresa será a participação da apresentadora na produção da reportagem: a filha de Silvio Santos investigará o que aconteceu com os famosos "episódios perdidos de Chaves", episódios que faziam parte das temporadas exigidas originalmente no México, no Canal Televisa, mas que nunca chegaram a ir ao ar no Brasil, onde o programa se tornou tão amado por décadas.

ESPECIAL: Assista à homenagem do humorista Danilo Gentilli no aniversário de 40 anos de "Chaves"

O "Festival SBT 30 anos" relembrará também as entrevistas que o SBT produziu com o ator Roberto Bolanõs (Chaves) para o "SBT Repórter" e para o "Domingo Legal", a entrevista de Édgar Vivar (Sr. Barriga) no "Programa do Ratinho", e a entrevista de María Antonieta de las Nieves (Chiquinha) para o programa "Falando Francamente", em 2003.

Confira fotos do programa...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.