Com o contrato do elenco prestes a expirar, quarteto faz um balanço com Monica Waldvogel sobre os temas abordados na atração

Monica Waldvogel:
Carol Martins, especial para iG Gente
Monica Waldvogel: "Foi um desafio conversar com os caras"
No ar desde o final de dezembro com a nova formação, a temporada de verão do "Saia Justa", do canal pago GNT, chega ao fim com uma surpresa. O episódio, que foi gravado na última semana, reunirá apenas com os "calças" do elenco: Eduardo Moscovis, Leo Jaime, Dan Stulbach e Chico Sá , que se revezam a cada quarta-feira no papo com de Monica Waldvogel, Teté Ribeiro e Christine Fernande s."Os meninos vão contar tudo o que acharam da experiência, é meio que um balanço de temporada", conta Monica, a única "saia" que participou do programa.

LEIA MAIS : GNT estreia nova grade com filosofia renovada. Confira a programação

Fernanda Young comanda programa que é mix de turismo com comédia em "Duas Histéricas"

A atual formação do
Divulgação/ GNT
A atual formação do "Saia Justa": futuro incerto
"Foi um desafio conseguir inseri-los nessa conversa, que para mim já dura nove anos", explicou ela durante a festa de lançamento da nova programação do GNT, realizada nesta segunda-feira (21) no espaço de eventos Manioca, em São Paulo.

O contrato inicial do elenco, de um trimestre, foi prorrogado por um mês e termina no fim de março. "Adoramos a participação dos meninos e queremos mantê-los, mas nada é certo até o contrato ser renovado, nem para elas", diz Letícia Muhanna, diretora geral de programação do canal. “A única que nunca sairá é a Monica”, completou.

SAIAS MASCULINAS

A emissora já começou a produzir pilotos de um programa nos mesmos moldes do "Saia Justa" original, com um quarteto de apresentadores, só que voltado completamente para o público masculino. Alguns testes já foram gravados, mas ainda não há nenhum nome definido no elenco. A atração também não foi batizada, mas comenta-se que pode se chamar "DR", do termo "discutir relação". "Ih, não posso falar sobre isso ainda, só que não temos tudo definido", diz Muhanna. A estreia da programa será no segundo semestre deste ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.