Sabrina Sato: "Renovei preocupada com o Pânico e não com dinheiro"

Apresentadora do Pânico na TV! ainda falou da saída das Panicats. "Lindas e talentosas não vão perder espaço na TV e sim crescer".

Carol Martins, especial para o iG |

Claudio Augusto
Sabrina Sato fechou contrato com a Band sem pensar no salário e sim com o futuro do "Pânico na TV!"

Sabrina Sato foi a beldade mais sexy na inauguração do atelier de Sandro Barros , nesta noite, quinta-feira (08), em São Paulo. "Perece que estou mais magra quando tampo o bumbum e a coxa", vibrou ela que não quis posar sentada para as fotos afim de exibir a silhueta esguia dentro de um top com saia lápis de cintura alta e agarradíssima.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Claudio Augusto
Sabrina Sato exibi look sexy
De casa nova – o Pânico na TV! estreia na Band dia primeiro de abril – a ex-apresentadora da Rede TV! foi questionada se com a mudança de emissora houve diferença em seu salário. “A minha maior preocupação quando fui renovar, eu juro, era com o Pânico, com o artístico, sua criação, ir pro ar”, disse. “Falei na reunião com o Tutinha ( dono da Joven Pan e idealizador do 'Pânico') e o Emílio ( Surita ) que não estava preocupada com o dinheiro e sim com as matérias e tudo mais. A parte financeira é a minha irmã ( Karina Sato ) que resolve e as marcas que eu uso, meus patrocinadores, estão vindo comigo”, completou.

Veja mais: Verba do ‘Pânico’ na Band é o dobro do que o humorístico tinha na Rede TV!

Já sobre a manifestação das lamentações das Panicats que não foram liberadas pela Rede TV! - por questão contratual – para seguirem com a trupe do Pânico para a nova emissora , Sabrina acredita que mesmo longe do programa as ex-panicats se darão bem profissionalmente. “Eu acho que quando uma porta se fecha na nossa vida abre outra melhor. Elas são lindas e talentosas. Elas não vão perder o espaço na televisão, vão crescer cada vez mais”, falou.

Leia mais: "Não sabemos se vai ter briga ou não", diz Emílio sobre o "Pânico" e o "CQC" na Band

Sabrina também deu sua opinião sobre a escolha do diretor da atração, Allan , por novas Panicats não lembrarem as antigas, com corpos musculosos. Segundo ele, as novatas virão com carinha de bêbe . “Eu não sei ainda sobre isso mas quando o diretor me pergunta o que acho do programa eu dou minha sugestão”, falou. “Acho que o bacana não é ter um padrão e sim personalidade. É o que nós mulheres temos que ter independente do tipo de profissão”, opinou a namorada de Fábio Faria que recebeu a visita surpresa do deputado no dia de hoje em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. "Ele me trouxe flores", suspirou.

Claudio Augusto
Sabrina Sato, Sandro Barros e Glória Maria

    Leia tudo sobre: Sabrina SatoPanicatsPânico na TV!BandRede TV!

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG