Sabrina Sato: "Renovei preocupada com o Pânico e não com dinheiro"

Apresentadora do Pânico na TV! ainda falou da saída das Panicats. "Lindas e talentosas não vão perder espaço na TV e sim crescer".

Carol Martins, especial para o iG |

Claudio Augusto
Sabrina Sato fechou contrato com a Band sem pensar no salário e sim com o futuro do "Pânico na TV!"

Sabrina Sato foi a beldade mais sexy na inauguração do atelier de Sandro Barros, nesta noite, quinta-feira (08), em São Paulo. "Perece que estou mais magra quando tampo o bumbum e a coxa", vibrou ela que não quis posar sentada para as fotos afim de exibir a silhueta esguia dentro de um top com saia lápis de cintura alta e agarradíssima.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Claudio Augusto
Sabrina Sato exibi look sexy
De casa nova – o Pânico na TV! estreia na Band dia primeiro de abril – a ex-apresentadora da Rede TV! foi questionada se com a mudança de emissora houve diferença em seu salário. “A minha maior preocupação quando fui renovar, eu juro, era com o Pânico, com o artístico, sua criação, ir pro ar”, disse. “Falei na reunião com o Tutinha ( dono da Joven Pan e idealizador do 'Pânico') e o Emílio (Surita) que não estava preocupada com o dinheiro e sim com as matérias e tudo mais. A parte financeira é a minha irmã (Karina Sato) que resolve e as marcas que eu uso, meus patrocinadores, estão vindo comigo”, completou.

Veja mais: Verba do ‘Pânico’ na Band é o dobro do que o humorístico tinha na Rede TV!

Já sobre a manifestação das lamentações das Panicats que não foram liberadas pela Rede TV! - por questão contratual – para seguirem com a trupe do Pânico para a nova emissora, Sabrina acredita que mesmo longe do programa as ex-panicats se darão bem profissionalmente. “Eu acho que quando uma porta se fecha na nossa vida abre outra melhor. Elas são lindas e talentosas. Elas não vão perder o espaço na televisão, vão crescer cada vez mais”, falou.

Leia mais: "Não sabemos se vai ter briga ou não", diz Emílio sobre o "Pânico" e o "CQC" na Band

Sabrina também deu sua opinião sobre a escolha do diretor da atração, Allan, por novas Panicats não lembrarem as antigas, com corpos musculosos. Segundo ele, as novatas virão com carinha de bêbe. “Eu não sei ainda sobre isso mas quando o diretor me pergunta o que acho do programa eu dou minha sugestão”, falou. “Acho que o bacana não é ter um padrão e sim personalidade. É o que nós mulheres temos que ter independente do tipo de profissão”, opinou a namorada de Fábio Faria que recebeu a visita surpresa do deputado no dia de hoje em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. "Ele me trouxe flores", suspirou.

Claudio Augusto
Sabrina Sato, Sandro Barros e Glória Maria

 

Leia tudo sobre: Sabrina SatoPanicatsPânico na TV!BandRede TV!

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG