Por conta do atraso na gravação das vinhetas de Carnaval da Globo, apresentadora faltou no programa da RedeTV!

Sabrina Sato postou uma foto no Twitter vestida para a gravação da vinheta de Carnaval da Globo
Reprodução Twitter
Sabrina Sato postou uma foto no Twitter vestida para a gravação da vinheta de Carnaval da Globo

Uma das figuras mais queridas do Pânico na TV!, Sabrina Sato não esteve na gravação do especial de fim de ano do programa na noite desta terça-feira (29), nos estúdios da RedeTV!, em São Paulo. O motivo: a apresentadora - que é rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel - estava no Rio de Janeiro gravando a vinheta de carnaval da Rede Globo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

"O combinado entre o Allan (diretor do Pânico) e o Boninho (diretor da Globo) é que a escola da Sabrina seria a primeira a gravar, às 19h, para dar tempo dela voltar para São Paulo. Mas acabou ocorrendo um atraso nas gravações das vinhetas e ela não vai conseguir chegar a tempo aqui. Tínhamos até alugado um jatinho para ela vir mais rápido, mas tivemos que cancelar", explicou Karina Sato , irmã e empresária de Sabrina.

Ao ser perguntada se Allan teria ficado chateado com a ausência da apresentadora, Karina disse que não. "Foi o Allan que liberou a Sabrina. Ele sabe o que aconteceu, está tudo certo. Mas é uma pena ela não ter vindo mesmo", contou.

Leia Ainda: Sabrina Sato ataca de DJ durante festa de aniversário

No Twitter, Sabrina lamentou não ter participado da gravação do especial do Pânico. "@programapanico @alanrapp @oceara @Edu @rodrigovesgo @Danielzukerman @santoEvandro @mamamaluf queria estar aí com vcs. Amo!!! @bolinhamarcelo @Andreeditor @programapanico @bruninhapanico e todas pessoas que trabalham e se dedicam ao Pânico, eu sou grata e amo!", escreveu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.