Papel de "Carrossel" foi definido nesta sexta-feira (30)

Rosanne Mulholand foi protagonista de
Divulgação
Rosanne Mulholand foi protagonista de "Água na Boca", novela da Band
Depois de ser cotada como o principal nome para viver a professora Helena de “Carrossel”, Lívia Andrade perdeu o posto para Rosanne Mulholland . A assessoria do SBT confirma que Lívia fez mesmo os testes para a próxima novela do canal. O momento, aliás, foi registrado pela atriz e postado no Twitter.

A imagem na companhia das crianças do elenco foi postada no microblog na manhã desta sexta-feira (30), dando a entender que era realmente a escolhida. Mas a data do click é outra . “A foto é do dia do teste. Todas as atrizes se caracterizaram”, explicou a assessoria do canal.

Leia também: Pegadinha? Silvio Santos confirma em seu programa que Lívia Andrade será a professora Helena em ‘Carrossel’

Rosane Mulholland
TV Globo/ Divulgação
Rosane Mulholland

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O nome de Rosanne Mulholland foi confirmado nesta tarde, após uma reunião entre a autora da releitura da novela infantil Iris Abravanel, o diretor Del Rangel e a diretora de elenco Tina P. Couto . No currículo, Rosanne tem trabalhos nas telinhas e nas telonas. Ela já fez par romântico com Paulinho Vilhena no filme “O Magnata”, fez reportagens para o programa “A Liga”, da Band, além de atuar no filme “Nosso Lar, no papel de Heloisa, entre outros trabalhos.

Leia também: Lívia Andrade aparece caracterizada de Professora Helena

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.