Mulher do apresentador disse que ele está cansado com o acúmulo de trabalho, mas que continua feliz na emissora

Ronnie Von
Beto Lima
Ronnie Von

Ronnie Von colocou um ponto final nas notícias de que estaria deixando a TV Gazeta. Segundo a assessoria de imprensa da emissora, o apresentador do "Todo Seu" se reuniu com os superintendentes da empresa na noite dessa quarta-feira (7) e disse em comunicado que ele não pretende sair da Gazeta.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Sempre falei sobre o quanto gosto de trabalhar na Gazeta, que é praticamente uma extensão da minha casa. Tenho aqui uma família. Gosto do que eu faço e quero continuar trabalhando aqui”, declarou Ronnie durante a reunião.

Cristina , a mulher do cantor e apresentador, disse que apesar dos convites frequentes para trocar de emissora ( como o iG antecipou em entrevista em junho ), Ronnie está feliz na Gazeta e não tem planos de trocar de canal.

Ainda segundo ela, as especulações de que o marido estaria passando por um momento conturbado na vida pessoal não são verdadeiras. "Todo final de ano tem um acúmulo de coisas pra fazer. O trabalho dobra e ele acaba cansado e um pouco estressado. Mas é só, não existe nada além disso, nenhum problema grave pessoal. É apenas muita responsabilidade, fica mais complicado e a paciência diminui", afirmou.

Mas Cristina admite que houve um mal entendido entre Ronnie e a Gazeta por causa do horário do programa, que seria encurtado durante as férias e ele ficou sabendo em cima da hora. "Teve uma pequena crise dos sete anos de casamento com a Gazeta, algo bem pequeno, que virou uma coisa muito grande na mídia."

LEIA TAMBÉM: Ronnie Von sobre plásticas: 'Tenho medo de fazer e a coisa ficar pior'

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.