Por pouco os telespectadores não o perderam para as quadras de vôlei. Confira a carreira do ator que estreou na TV em 1998

Rodrigo Lombardi , que completa 35 anos neste sábado (15), queria seguir carreira como jogador de vôlei profisional. Chegou a defender um clube e a jogar nos Estados Unidos, mas desistiu do sonho. Tinha parado de crescer e seu 1,82 m de altura não era suficiente para enacarar a rede. Trabalhou numa agência de turismo e num restaurante até fazer comerciais e estudar teatro. Estreou na TV em 1998, na novela "Meu Pé de Laranja Lima", da Band. Em 2002, foi para o SBT para atuar em "Marisol". Rodrigo estreou na Globo em 2005 no elenco de "Bang Bang" e emendou com "Pé na Jaca". Foi nessa época que conheceu a mulher, a maquiadora Betty Baumgarten , com quem tem um filho, Rafael.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O ator, que se diz tímido, virou pratogonista no horário nobre em 2009, quando interpertou Raj e contracenou com Juliana Paes na novela "Caminho das Índias". Rodrigo, que já foi eleito por duas vezes o homem mais sexy do Brasil, volta a repetir a dobradinha com a atriz atualmente em "O Astro".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.