Apresentador do "O Melhor do Brasil" contou ainda que está tentando convencer a cantora a participar do "Dança Gatinho"

Rodrigo Faro:
Claudio Augusto
Rodrigo Faro: "Nosso programa foi escolhido para divulgar a turnê da Jennifer Lopez no Brasil e na América Latina"
Depois de entrevistar Beyoncé , Rodrigo Faro terá a participação de mais uma estrela da música mundial em seu programa. Em entrevista ao iG Gente durante a Couromodas, nesta segunda-feira (16), em São Paulo, o apresentador contou que fechou uma parceria com Jennifer Lopez e que ela terá um quadro no "O Melhor do Brasil" durante alguns meses.

"Vamos ter um quadro com a J-Lo, que ainda é surpresa. Nosso programa foi escolhido para divulgar a turnê dela no Brasil e na América Latina. Obviamente, vou entrevistá-la também. Vamos ainda ter uma promoção com ela e a presença dela no palco", revelou Faro.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O apresentador disse que quer interpretar a cantora em seu mais famoso quadro, o "Dança Gatinho", com a participação dela ao lado. "Começamos com a Beyoncé , agora a J-Lo, estamos com uma série de entrevistas com grandes ícones da música mundial. O 'Dança Gatinho' está se espalhando (risos). Estou tentando fazer a cabeça da Jennifer Lopez para ver se a gente faz o quadro com ela também", afirmou.

Rodrigo Faro ao lado de sua mulher, Vera Viel, no Couromoda
Claudio Augusto
Rodrigo Faro ao lado de sua mulher, Vera Viel, no Couromoda
Mudanças no programa

Rodrigo Faro ainda falou que seu programa terá muitas novidades neste ano. "Em março estrearemos o cenário novo, vamos começar a gravar em HD, teremos novos quadros, entre eles, um formato que compramos da Zodiac, que não posso contar muito, e um espaço com crianças".

Leia Ainda: "Já levei muito xixi na cara", conta Rodrigo Faro

Quanto ao "Dança Gatinho", algumas mudanças também estão previstas, que apesar da fórmula de sucesso, há o medo de cair na mesmice. Uma dessas medidas já está sendo divulgada, trata-se de uma promoção para as pessoas mandarem os seus próprios vídeos dançando.

"Estamos estudando, fazendo constantes reuniões. A gente tem sempre que estar inovando. Queremos ir nas cidades, fazer espécies de flash-mobs, com muita gente dançando junta. E há essa promoção, que a pessoa manda o vídeo dela dançando e tem a chance de vir me ensinar a coreografia no palco", explicou.

Leia Também: “Ser humilde e não ter frescura", diz Rodrigo Faro sobre a fama

Propostas de outras emissoras

Com todo o sucesso que "O Melhor do Brasil" vem fazendo nestes quatro anos no ar na Record, o programa tem dado dor de cabeça às emissoras concorrentes. Rodrigo Faro associa isso à dedicação dele e de sua produção ao trabalho e, claro, à receptividade do público. "Já temos nosso público fiel. É legal saber que a gente incomoda, estamos ali, sempre na vice-liderança e chegamos a ficar em primeiro em algumas capitais. Sou uma pessoa sem frescura, que fala com todo mundo, que brinca, não tem vergonha de pagar mico e de mostrar seus sentimentos, acho que isso fez com que as pessoas se identificassem comigo", comentou.

Se já recebeu propostas para sair da Record, Rodrigo surpreende ao dizer que não. "Nunca recebi propostas de outras emissoras desde que comecei a apresentar 'O Melhor do Brasil'. Mas também tenho uma relação legal com a Record, tenho contrato até 2017 e minha multa é altíssima!", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.