Apresentador vai homenagear banda britânica em seu programa

Neste sábado (18), Rodrigo Faro vai colocar peruca rosa e colant de paetê para sua próxima transformação. O apresentador de “O Melhor do Brasil” vai homenagear em seu programa o grupo Spice Girl, que tinha Victoria Beckham como uma de suas integrantes.

No palco, a cada vez que sair beijão entre os participantes do quadro “Vai dar Namoro”, Rodrigo cantar os sucessos “Wannabe”, “Say You’ll be There” e “Too Much”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Rodrigo Faro vira integrande do grupo Spice Girls
Antonio Chahestian/Record
Rodrigo Faro vira integrande do grupo Spice Girls

Já, na próxima semana, o apresentador vai comemorar a dancinha de número 100 e se transformar novamente em Michael Jackson . A homenagem é em comemoração aos dois anos da morte de astro pop. Esta é a terceira vez que Rodrigo vai imitar Michael. A primeira, sem produção, foi na data do falecimento do cantor e marcou o início da dancinha no quadro “Vai dar Namoro”, que virou um grande sucesso a partir daquele dia.

Novo quadro

Além dos habituais quadros da atração, Rodrigo Faro terá uma novidade: o “Marido de Aluguel”. Na atração, Paulão Cavalo vai visitar a residência de um casal e ajudar a esposa a fazer as tarefas ditas como femininas.

Depois da visita, o marido vai assistir a atuação do marido de aluguel e precisa resistir ao que for exibido sem aumentar os batimentos cardíacos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.