Apresentador de "O Melhor do Brasil" fará uma apresentação especial para celebrar a data

Tudo começou com uma breve homenagem. Em junho de 2009, quando Michael Jackson morreu, Rodrigo Faro quis homenagear o astro pop e, a cada vez que saia um beijão entre os participantes do “Vai Dar Namoro”, encenava uma das danças do músico.

A brincadeira virou sucesso e Rodrigo se “profissionalizou” em suas imitações. Se antes, não havia nenhuma produção especial, hoje além das coreografias, o apresentador faz toda uma transformação no visual para imitar ícones da música.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Neste sábado (18), Faro vai completar dois anos de dancinhas. Ele, que já imitou diversas estrelas nacionais e internacionais, vai renovar o look e, mais uma vez, subir ao palco vestido de Michael Jackson. “São dois anos de sucesso e reconhecimento do público pelo meu trabalho e pelo trabalho da minha produção. O Dança Gatinho agrada crianças, homens, mulheres, vovôs e vovós, e isso não têm preço pra mim. Receber o carinho das pessoas que assistem ao programa é maravilhoso”, declarou o apresentador.

Rodrigo Faro se veste de Michael Jackson novamente para celebrar os dois anos de dancinhas em
Edu Moraes / Record
Rodrigo Faro se veste de Michael Jackson novamente para celebrar os dois anos de dancinhas em "O Melhor do Brasil"

Essa é a terceira vez nesse período que Faro vai homenagear o astro pop. Na primeira encenação improvisada, ele vestia apenas as roupas que costuma apresentar a atração da Record. Na segunda, além da transformação no visual, ensaiou durante horas duas das coreografias de Michael e se uniu a um grupo de dança. A apresentação foi um sucesso. E a terceira, que vai ar ar neste sábado (25), promete repetir a superprodução.Ao lado de seis bailarinos, vai interpretar “Bad” e “Black or White”.

Enquanto a atração não vai ao ar, relembre algumas imitações de Rodrigo Faro que marcaram “O Melhor do Brasil”.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.