"Este ano poderei fazer o quiser em frente das câmeras", diz o apresentador durante a coletiva sobre a quarta temporada da atração

Marco Camargo, Luiza Possi,Rick Bonadio e Rodrigo Faro
AgNews
Marco Camargo, Luiza Possi,Rick Bonadio e Rodrigo Faro
Contando os dias para estrear a quarta temporada de "Ídolos", Rodrigo Faro não se conteve ao comentar seu inusitado desempenho na atração. “O verbo deste ano foi 'despirocar'. Isso significa, que diferente das outras edições, este ano poderei fazer o quiser em frente das câmeras. Por aí, vocês imaginam o que vem", disse ele. "Abro as malas, como o lanche deles, ovo cozido que a 'vó' fez, café no copo de requeijão”, continuou o apresentador na tarde desta quarta-feira (30), na coletiva de imprensa do programa, no Hotel Tivoli São Paulo - Mofarrej, em São Paulo.

Além da performance mais atirada de Rodrigo, há muitas novidades na edição 2011. Mudança da faixa etária dos participantes que passou a ser dos 15 aos 30 anos - antes era dos 16 aos 28 -, entrada de dois novos jurados, Luiza Possi e Rick Bonadio , que substituíram os antigos, Paula Lima e Luiz Calainho , e audições extras em Belém (PA), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE) – (as audições oficiais acontecem no Rio de Janeiro, Uberlândia (MG), Florianópolis (SC) e São Paulo).  Com tudo isso, o apresentador aposta em uma atração mais desafiadora. “Temos obrigação de se superar a cada edição. Com mais pessoas de idades diferentes e de outros lugares, aumentamos a possibilidade de encontrar o novo talento. Fora o Marcão ( Marco Camargo ), que sempre arrebenta desde a primeira edição, agora vem a Luiza, que tem uma das vozes mais lindas do Brasil, e o Rick, que é um dos maiores produtores deste País. Os três estão desempenhando um papel incrível”, elogiou Rodrigo.

Nova contratada da emissora, Luiza está na expectativa da nova função de jurada. “Estou muito feliz. É muito diferente do que fazer uma participação neste programa, como fiz o ano passado. Agora é ocupar esse lugar. Estou vivendo intensamente o que o programa proporciona”, contou a cantora, filha de Zizi Possi .

Rick Bonadio , acostumado a projetar talentos, mostrou estar apto a descobrir o novo ídolo do Brasil. “Estamos lutando para achar o melhor artista do nosso País. E para isso, precisamos de novidade. Isso quer dizer que a pessoa não precisa ir na correnteza da moda musical do momento, tem talento já tem aquela estrela”, palpitou o produtor, compositor, músico e empresário musical.

Rodrigo Faro:
AgNews
Rodrigo Faro: "Este ano poderei fazer o quiser em frente das câmeras"
Sempre ao lado de Rodrigo, Marco Camargo já tem sua marca registrada. “Não me considero duro. Me considero verdadeiro”, afirma ele, que ainda analisa o crescimento da atração. “Na primeira edição quando íamos a alguma cidade conseguíamos andar nas ruas, agora isso é impossível, já começa no aeroporto. Isso mostra o quanto está o tamanho do 'Ídolos'. O cara com talento está vendo que isso é sério”, finalizou o produtor e compositor musical.

Sob direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. "Ídolos 2001" vai ao ar a partir de 5 de abril, na Rede Record. A grande final da quarta temporada será em 14 de julho, em São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.