O apresentador da Record desconversou se seria o substituto de Tom Cavalcante

Roberto Justus
Claudio Augusto
Roberto Justus
Roberto Justus deixou o SBT e voltou para a Record em julho deste ano, mas só agora sua atração na nova casa começa a ganhar formato. O empresário e apresentador contou ao iG Gente que sua atração vai ao ar em forma de especial de fim de ano na emissora e estará na programação a partir de 2012.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Nós estamos terminando agora um embrião do programa que provavelmente vai ao ar como especial em dezembro, mas isso depende da Record”, comentou. “Vai ter uma noite mostrando a atração, aí vou apresentar falando: ‘Vocês viram o programa? Vocês terão ele no próximo ano inteiro na grade da Record”, completou.

O apresentador disse que ainda não pode fornecer mais detalhes sobre sua nova atração. “Ainda não tem dia, nem horário e não posso falar muito. Em dezembro a gente vai anunciar tudo direitinho”, falou.

LEIA TAMBÉM: Tom Cavalcante deixa a Record em dezembro deste ano

Após a rescisão contratual entre a Record e Tom Cavalcante , que antecipou a saída do humorista em um ano, as segundas-feiras passarão a ter um buraco na grade da emissora, no horário em que era exibido "Show do Tom". Mas Justus desconversou sobre de estaria escalado para substituir o amigo. “Isso você tem que perguntar para a Record”, disse, aos risos.

Justus enalteceu o trabalho de Tom e comentou sobre o talento de seu amigo. “O Tom é um artista sensacional e grande amigo meu. Sempre estivemos juntos, fico muito triste por esse lado dele ter saído, mas ele sabe o que está fazendo. Talvez ele não siga na tevê, mas ele tem um talento inquestionável”, elogiou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.