Apresentador contou que seu talk show terá um formato diferente do que já há na televisão brasileira

Roberto Justus:
Claudio Augusto
Roberto Justus: "Estou muito feliz, era um sonho antigo fazer um talk-show"
Roberto Justus está empolgado com seu novo programa na Record, que estreia no próximo dia 17 de dezembro. O apresentador, que retorna à emissora após três anos no SBT, falou em conversa com o iG Gente , na noite desta quarta-feira (14), em um evento em São Paulo, como será a atração.

"Estou muito feliz, era um sonho antigo fazer um talk-show. Mas é diferente, não é um programa só de entrevistas. Ele trata de temas, eu faço matérias externas. Vocês vão ver que é uma 'pegada' diferente. Espero que gostem. A gente vai fazer história", contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Com horário considerado difícil na televisão, sábado à meia-noite, Justus explicou que esse primeiro programa é um teste. "A emissora quer testar o que o público vai dizer do horário. Aí, em fevereiro vai ao ar, com certeza, já com tudo fechado", afirmou.

Perguntado como surgiu a ideia do formato deste projeto, Justus chegou a citar Oprah Winfrey como inspiração. "Adorava o que ela fazia. Ela virou o maior ídolo da televisão americana. O meu programa não tem formato igual ao dela, mas também é diferenciado. Serão duas cadeiras, eu e o entrevistado, com uma plateia em volta", revelou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.