Cantor é homenageado no Programa do Jô e fala sobre suas manias e superstições

Roberto Carlos no Programa do Jô
Divulgação
Roberto Carlos no Programa do Jô
Após voltar de Jerusalém, o primeiro compromisso de Roberto Carlos foi com Jô Soares . O cantor gravou um especial para a atração, que irá ao ar na próxima sexta-feira (16). No famoso sofá do programa, Roberto contou histórias, revelou particularidades de sua vida e descreveu algumas de suas manias e superstições durante os quatro blocos do programa.

Roberto Carlos canta
Divulgação/TV Globo
Roberto Carlos canta "Emoções" na abertura do especial
Roberto Carlos contou ao Jô sobre a coleção de carros que possui. “Sou muito apegado ao que tenho. Como alguns carros antigos que adoro. Vou comprando e depois não tenho coragem de abandonar”.

Aproveitando o assunto, o apresentador aconselhou o amigo a se “desapegar” de sua moto e vendê-la por considerar o hobby muito perigoso. “Só de vez em quando ando de moto, mas estou pensando em vendê-la. Quer comprar?”, brincou.

TUDO SOBRE O SHOW DE ROBERTO CARLOS EM JERUSALÉM

O cantor relembrou também sua carreira internacional e contou um episódio que aconteceu em Miami. Seu carro passou por cima de um sapo em uma estrada e com dó do animal, ele resolveu voltar ao local para retirá-lo do meio da pista. “O problema é que parei em frente a um banco. Assim que eu e um amigo começamos a ‘salvar’ o sapo, duas viaturas de polícia chegaram perguntando o que estávamos fazendo e nos mandaram ir para o hotel. Com certeza acharam tudo muito estranho”, disse aos risos.

Para terminar o programa, Jô Soares surpreendeu o cantor dando-lhe um botão de rosa. “Roberto, desta vez vamos fazer diferente. Eu que vou te dar uma rosa.”

Roberto Carlos recebe uma flor do amigo Jô Soares
Divulgação/TV Globo
Roberto Carlos recebe uma flor do amigo Jô Soares

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.