Miguel Roncato, Odilon Wagner e Nelson Freitas seguem na disputa da atração

Se no início, comentava-se que os homens estavam se destacando nesta edição da “Dança dos Famosos”, a prova foi dada neste domingo (21), quando a última representante feminina deixou a competição. Após uma apresentação ao som da valsa, Roberta Rodrigues foi eliminada do quadro do “Domingão do Faustão”. Agora, Miguel Roncato , Odilon Wagner e Nelson Freitas seguem para mais uma fase de decisão do quadro.

Roberta Rodrigues é eliminada da
TV Globo
Roberta Rodrigues é eliminada da "Dança dos Famosos"
A primeira dupla a se apresentar foi Nelson Freitas e Carol Agnelo . O ator, que se emocionou durante os ensaios relembrando sua última apresentação, deixou as brincadeiras de lado e arrancou gritos da plateia. Os atores Danton Vigh e Bruna Lombardi e a modelo Ana Gequelin , que faziam parte do júri artístico, foram unânimes e deram nota 10 para a dupla. “Ontem o Nelson me ameaçou e disse que se não desse nota 10 para ele, me pegava na saída do programa”, brincou Dalton. Já, do júri técnico, o ator recebeu nota 9 de Fernanda Chamma e um comemorado 10 de Renato Vieira .

Em seguida, subiu ao palco Roberta Rodrigues, que faltou em um dos ensaios por conta das gravações da última semana de “Insensato Coração”. A atriz, que era a última colocada da atração, tentava escapar da eliminação, mas não resistiu, apesar dos fortes elogios vindos de Fernanda Chamma. Roberta levou nota 9 de Danton, Renato e Fernanda, e 10 de Ana e Bruna.

Odilon Wagner, mais uma vez, arrancou aplausos da plateia, sendo o terceiro a se apresentar. “O Odilon é uma coisa deslumbrante. Meu Deus, que leveza”, elogiou Bruna, que deu nota 10 para a dupla. Danton também deu nota máxima para Odilon, assim como Ana e Renato. Já Fernanda deu nota 9, por considerar que havia algumas falhas na coreografia.

Miguel Roncato, líder da competição até o momento, não decepcionou e manteve a boa colocação. “Ele executou passos dificílimos, manteve a elegância e conduziu muito bem”, afirmou Renato, dando nota 10. A nota máxima foi unanimidade do júri.

Com a eliminação de Roberta Rodrigues, que somou 107,9, a classificação segue dessa maneira:

Miguel 116,5

Nelson 112,3

Odilon 109,4

Na próxima semana, o trio se apresenta ao som do tango e as duas duplas classificadas seguem para a final da atração no dia 4 de setembro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.