O ator falou sobre o sucesso por conta de Douglas, seu personagem em "Insensato Coração"

Ricardo Tozzi: “Douglas é tipo o ‘primo’ de todo mundo
Beto Lima
Ricardo Tozzi: “Douglas é tipo o ‘primo’ de todo mundo"
Ricardo Tozzi precisou de mais de 15 seguranças para conseguir chegar ao camarim do evento Mega Polo Moda, em São Paulo, nesta quarta-feira (8). Fãs enlouquecidas causaram tumulto ao avistar o ator, que tem levantado a audiência como o carismático Douglas na novela “Insensato Coração”. “Eu nunca imaginava que o Douglas faria tanto sucesso, não nesta proporção”, contou Ricardo, que subiu à passarela do evento. “O público gosta dele porque ele é um cara atípico, que não se preocupa em ser muito esperto. Na verdade ele tem uma inocência e isso cativa as pessoas, ele é todo emoção, acho que as mulheres gostam dele por esse contexto geral.”

“Muitas vezes já ultrapassaram o limite, já pegaram em tudo aqui, tenho sempre que tomar cuidado”
Beto Lima
“Muitas vezes já ultrapassaram o limite, já pegaram em tudo aqui, tenho sempre que tomar cuidado”
Apesar de estar na TV desde 2005, quando estreou em "Bang Bang", Ricardo revela que desde que apareceu em "Insensato" já passou por várias saias justas. “Muitas vezes já ultrapassaram o limite, já pegaram em tudo aqui, tenho sempre que tomar cuidado”, comenta, aos risos. “Acho que o inusitado é a intimidade que as pessoas têm comigo por causa desse personagem. Acho que pelo fato de ele ser engraçado, ser do jeito que ele é, tipo o 'primo' de todo mundo."

Mulherengo na trama, o ator conseguiu conquistar também o público GLS, graças a relação de seu personagem com Roni ( Leonardo Miggiorin ). “É um público bem crítico e se eles gostam, eu fico mais feliz ainda”. E sem pestanejar ele conta o que espera para o final de Douglas: “Eu quero que o amor venca e que ele seja feliz com a Bibi”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O outro lado

O ignorante e rústico Douglas está distante da realidade de Ricardo, que trilhava uma bem-sucedida trajetória como executivo, "tinha até uma coleção de gravatas", mas decidiu largar tudo. “Trabalhava com economia, me formei em Administração pelo Mackenzie, mas escolhi mudar de carreira porque senti que não estava totalmente realizado", conta ele. "Sempre sonhei em fazer alguma coisa relacionado a arte, fui fazer teatro como um hobby e me apaixonei.”

Sem saudades do passado, o ator começa a se despedir de Douglas, mas já está com outros projetos em vista. “Por enquanto não é hora de anunciar nada, mas vai tudo caminhando muito bem. Quando acabar a novela vou tirar 15 dias de férias primeiro.”

SAIBA TUDO SOBRE "INSENSATO CORAÇÃO"

Ricardo Tozzi vai tirar 15 dias de férias quando se despedir de Douglas
Beto Lima
Ricardo Tozzi vai tirar 15 dias de férias quando se despedir de Douglas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.