Ator assistirá a estreia da novela "Aquele Beijo" em Portugal

Ricardo Pereira está entre os artistas convidados pela Rede Globo para participar da festa de inauguração da nova sede da emissora em Lisboa, Portugal, que acontece nesta segunda-feira (17). E o ator, protagonista da nova novela das 19h, "Aquele Beijo", já está no país: nesta manhã, ele foi entrevistado pelo correspondente Pedro Bassan no programa "Mais Você", de Ana Maria Braga .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Apresentado como o primeiro ator português que interpretará um brasileiro na televisão brasileira, Ricardo contou que não perdeu o sotaque de seu país de origem. "Eu simplesmente mudo e falo português do Brasil como se fosse minha própria língua". Ricardo teve ajuda de uma fonoaudióloga no Rio de Janeiro .

CONHEÇA OS PERSONAGENS: Novela "Aquele Beijo" estreia nesta 2ª

Em Portugal, o ator assistirá o primeiro capítulo da trama de Miguel Falabella longe de seus colegas de elenco, mas retorna ao País nesta terça-feira (18) para dar continuidade às gravações. Na história, Ricardo interpreta o promotor Vicente, ex-namorado de Grazi Massafera , a Lucena, e par-romântico de Claudia, personagem de Giovanna Antonelli .

ENTREVISTA EXCLUSIVA: Ricardo Pereira: “Sou a pessoa mais louca e extrovertida do mundo”

Giovanna Antonelli e Ricardo Pereira em cenas de
TV Globo
Giovanna Antonelli e Ricardo Pereira em cenas de "Aquele Beijo", nova novela das sete da Rede Globo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.