A jovem atriz conta sobre as gravações da segunda temporada de "Acampamento de Férias"

Lívian Aragão com o pai, Renato Aragão
Divulgação
Lívian Aragão com o pai, Renato Aragão
O humorista Renato Aragão contracena mais uma vez com a filha, Lívian Aragão , que completa 12 anos em fevereiro. E serão amigos na ficção. Os dois estrelam a segunda temporada de "Acampamento de Férias", microssérie que foi ao ar pela primeira vez no final de 2009. A atração será exibido entre 24 e 28 de janeiro depois do "Vale a Pena Ver de Novo".

"Gravamos no ano passado em São Bento do Sapucaí, na região da Serra da Mantiqueira, e outras cidades, como Ubatuba (litoral de São Paulo). Foi uma experiência muito legal", revelou a jovem atriz.

A história é ambientada em uma colônia de férias. Lili, personagem de Lívian na série, mora com a mãe, interpretada por Maria Fernanda Cândido , e quando vai para o acampamento reencontra o pai, Gustavo ( Flavio Tolezanni ), que é proprietário do local. Já Renato Aragão interpreta Didi, o amigo trapalhão de Lili.

"A Lili é divertida e aventureira, gosta de desvendar mistérios e o Didi é o companheiro dela nas aventuras", explicou Lívian, que revela ser parecida com a personagem. "Já fui em vários acampamentos com meus amigos, adoro viajar, então para mim é tranquilo fazer este papel", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.