Programa estreia neste domingo (2) e fica no ar até março

Convidados famosos agitam estreia do
João Miguel Júnior/TV Globo
Convidados famosos agitam estreia do "Esquenta"

Regina Casé está de volta à telinha. Depois de participar do especial de fim de ano "Papai Noel Existe", a apresentadora vai comandar o "Esquenta!", programa de verão que será exibido de janeiro a março e vai animar o início das tardes de domingo. 

O primeiro programa será ambientado num cenário de cores vivas, em referência à estação mais quente do ano. Na atração, Casé exibe uma conversa com o presidente  Luiz Inácio Lula da Silva sobre seus oito anos na presidência da República e os planos para o futuro. Já no palco musical, que tem sempre uma roda de samba e pagode conduzida por Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy , se apresentam Gilberto Gil e Zeca Pagodinho .

Regina Casé comanda o
João Miguel Júnior/TV Globo
Regina Casé comanda o "Esquenta"
O momento cômico fica por conta de Marcius Melhem e Leandro Hassum , enquanto Cauã Reymond conversa sobre sua história e carreira. Para entrar no clima de carnaval, a escola de samba Portela, comandada pela atriz e rainha de bateria Sheron Menezzes , anima os convidados.

O almoço do dia é o tradicional cozido de Márcia Black , comadre de Zeca, servido por ela própria. Num clima familiar, Preta Gil leva seu filho e a Velha Guarda da Portela e Zeca Pagodinho apresentam seus netinhos. O jogador Túlio Maravilha também marca presença, lembrando um memorável gol marcado por ele em sua carreira no Botafogo.

"Esquenta!" estreia neste domingo (2), após "O Relógio da Aventura".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.