Paulo Trevisan assume direção do programa e deve fechar a equipe nos próximos dias

Paulo Trevisan, diretor do programa
Wayne Camargo/RedeTV!
Paulo Trevisan, diretor do programa "Hebe" na RedeTV!
Durante o anúncio oficial de sua contratação pela RedeTV!, Hebe Camargo citou alguns nomes de funcionários que gostaria de levar do SBT para seu programa na nova emissora. Mas a apresentadora considerou inviável, já que todos ainda estão com contratos com o canal de Sílvio Santos . Assim, Hebe já tem um diretor para sua atração, que estreia em 15 de março. Paulo Piovisan assinou contrato com a RedeTV! e já iniciou seus trabalhos nesta segunda-feira (17).

Nos próximos dias, Paulo decidirá, junto a Mônica Pimentel , superintendente artística da emissora, quais serão os nomes dos próximos contratos para a equipe do “Hebe”.

A assessoria do canal não soube informar se a equipe será remanejada de outros programas internos ou se a equipe será totalmente nova na casa. "A Hebe é um monumento da TV, um ícone. Eu me sinto extremamente honrado por ter a oportunidade de desenvolver um projeto como este. Eu posso garantir que iremos inovar, juntando o histórico de experiência da Hebe com as novas tecnologias da RedeTV!", afirmou Paulo Trevisan, que já trabalhou no SBT e na Globo, onde dirigiu programas como “Fantástico”, “No Limite” e especiais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.