Depois de oferecer um programa solo a Sabrina Sato para substituir o humorístico, emissora agora negocia com o ex-CQC

Rafinha Bastos: na mira da Rede Tv!
Reprodução
Rafinha Bastos: na mira da Rede Tv!
Sabrina Sato: assediada pela Rede Tv! para substituir o Pânico com um  programa só seu
Claudio Augusto
Sabrina Sato: assediada pela Rede Tv! para substituir o Pânico com um programa só seu
Preocupada com o buraco que a saída do “Pânico na TV!” vai deixar na programação da emissora nos domingos , a Rede TV! já procura alternativas para ocupar o lugar do humorístico. A primeira estratégia da diretoria foi tentar manter Sabrina Sato , Wellington Muniz , o Ceará, e Rodrigo Scarpa , o Vesgo, que mantinham contratos individuais com a emissora.

Sabrina foi a mais assediada, e a ela foi oferecido um programa próprio, com salário dobrado. Agenciados pela irmã da apresentadora, Karina Sato , o trio recusou as propostas.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias sobre as celebridades

Rafinha Bastos , que rompeu seu contrato com a Band em janeiro depois de ficar afastado do “CQC” e de “A Liga” por conta da polêmica com a cantora Wanessa e sua família , é o nome que está no topo

da lista da Rede TV!. Um programa com o humorista deve substituir o “Pânico”, que inclusive já tem data de estreia na nova emissora, dia 18 de março. ( LEIA MAIS ).

LEIA TAMBÉM: REDETV! VAI CONTINUAR A EXIBIR O PÂNICO

De acordo com uma fonte na alta cúpula da Rede TV!, as negociações com Bastos já estão avançadas. Procurado pela reportagem, o humorista não quis se pronunciar sobre o assunto. “Ele (Bastos) está viajando, e neste momento não irá se pronunciar”, disse sua assessora imprensa. Bastos também irá comandar um programa no canal da rede fechada FX, chamado “A Vida de Rafinha Bastos” , com estreia prevista para os próximos meses.

VEJA TAMBÉM: Cazé e Lobão vão substituir Rafinha Bastos em "A Liga"

Oscar Filho assume lugar de Rafinha Bastos na bancada do "CQC"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.