A apresentadora do GNT comandou o programa no lugar da amiga, que estava afônica, mas diz que foi "apenas uma emergência"

Otávio Mesquita participou da Roda de Mulheres no programa que foi ao ar nessa terça-feira (4)
Wayne Camargo/RedeTV!
Otávio Mesquita participou da Roda de Mulheres no programa que foi ao ar nessa terça-feira (4)

Otávio Mesquita participou da Roda de Mulheres
Wayne Camargo/RedeTV!
Otávio Mesquita participou da Roda de Mulheres
Astrid Fontenelle avisa que apresentar o programa da Rede TV! ao lado de Hebe Camargo , nessa terça-feira (4), foi uma experiência única e não deverá acontecer de novo. "Foi uma camaradagem, uma coisa de amiga mesmo porque foi uma emergência", explica. "Estou refazendo meu contrato com a GNT para 2012", continua ela, que atualmente comanda a atração "Chegadas e Partidas", no canal pago.

Astrid já era uma das convidadas para a atração de Hebe e participaria do quadro Roda de Mulheres, com Otávio Mesquita , quando foi chamada para dividir o comando com a dona do programa. "Ela acordou afônica e ficou nessa dúvida se iria ou não conseguir apresentar. E por isso me chamou", conta Astrid. "Eu estava atrasada, gravando a segunda temporada do meu programa "Chegadas e Partidas" no aeroporto de Guarulhos (SP) e a Rede TV! mandou um helicóptero para me buscar."

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"O programa é a vida dela, ela realmente gosta do que faz e não deixa a peteca cair. E naquele momento ela precisava de alguém em quem confiasse, alguém que não tiraria o lugar dela. Precisava se sentir segura. Ela está um pouco chateada porque não é fácil passar mais uma vez por um tratamento", completou Astrid.

Nessa terça-feira (4), ainda afônica, Hebe gravou o programa da próxima semana com Cláudia Leitte , Silvia Poppovic e Julia Petit como convidadas. A atração não teve um entrevistado na Roda das Mulheres, como é de praxe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.