Garota se assusta e pergunta se o nerd ficou maluco

Téo tenta beijar Roberta
Michel Ângelo/Record
Téo tenta beijar Roberta
Durante o café da manhã, Vitória ( Pérola Faria ) confessa a João ( Michel Gomes ) que gostou do beijo de Diego ( Arthur Aguiar ). João, então, pergunta à menina por que ela não deixou o mauricinho beijá-la e ela explica que quer que ele goste dela e não a use para provocar a Roberta ( Lua Blanco ). Algumas alunas comentam que Diego é um gato e Vitória diz a João que não sabe o que ele vê em Roberta.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Enquanto Vitória conversa com João, Roberta entra na cantina, senta com seus amigos e pergunta a Diego se ele está com uma carinha triste por que levou um fora. Diego, sem paciência, pede para Roberta não implicar com ele. Não satisfeita, a rebelde fala para o menino que o problema foi o beijo dele e o aconselha a ensaiar mais no travesseiro.

Em meio a um clima descontraído, Téo ( Bernardo Falcone ) entra no refeitório, vê Márcia ( Carla Díaz ), passa direto por ela e vai até Roberta. O nerd se abaixa para tentar beijar a rebelde, que se assusta e pergunta se ele ficou maluco. O adolescente questiona se eles estão namorando e ela diz que não. Roberta olha para Diego, que ri, levanta e vai embora. Téo fica cabisbaixo e vai sentar perto de Márcia, que também sai.

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (13).

Próximos capítulos: Saiba tudo o que vai acontecer nesta semana em "Rebelde"

Roberta se assusta e pergunta se ele ficou maluco
Michel Angelo/Record
Roberta se assusta e pergunta se ele ficou maluco

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.