Rebelde não se conforma com o relacionamento entre a mãe e o diretor do colégio

Roberta ( Lua Blanco ) avança em Jonas ( Floriano Peixoto ) depois de vê-lo aos beijos com sua mãe, a cantora famosa Eva Messi ( Adriana Garambone ). A rebelde fala poucas e boas para o diretor, que tenta se explicar. A rebelde pergunta ao diretor quem ele pensa que é para sair agarrando a mãe dela daquele jeito. Jonas pede para a adolescente ter mais respeito ao falar com ele.

Roberta e Franco discutem
Michel Angelo/Record
Roberta e Franco discutem

Irritadíssima, Roberta pergunta com que moral ele está pedindo respeito e Jonas diz que é diretor do colégio Elite Way. Jonas pede para Roberta parar com ameaças e ela deixa claro que depois de ele ter ressaltado que beijo era proibido na escola vem com esse discurso ridículo. Descontrolada, a rebelde diz ao diretor que ele assediou Eva e avança nele, que se protege, com medo, inclusive, de segurá-la. Na hora em que a menina vai bater no diretor, Pedro ( Micael Borges ) e Tomás ( Chay Suede ) chegam, seguidos por Carla ( Mel Fronckowiak ). Pedro pede para Roberta parar e a segura. Ela pede para o amigo deixá-la acabar com a raça de Jonas mas ele diz que desse jeito ela não vai conseguir nada. Roberta ressalta que não tem medo da cobra da filha de Jonas e nem dele.

Próximos capítulos: Saiba tudo o que vai acontecer nesta semana em "Rebelde"

Pedro segura Roberta
Michel Angelo/Record
Pedro segura Roberta

Pedro segura forte a menina, que aos poucos se acalma. Jonas pergunta a Tomás se ele vai fazer alguma gracinha e o rapaz diz que não. Carla fala para o diretor que Roberta não quis agir dessa maneira e ele garante que não vai fazer nada com a rebelde, pois ela está muito nervosa. Roberta não deixa por menos e afirma que ele não vai fazer nada, pois sabe que errou. O diretor deixa claro que eles vão conversar mais tarde e pede para os amigos de Roberta acalmá-la. Jonas sai e Roberta para de se debater.

Roberta se revolta contra o diretor
Michel Angelo/Record
Roberta se revolta contra o diretor

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.