Na próxima semana, as dez candidatas que concorrem a uma vaga no "Tudo é Possível" vão para a mansão da apresendora em Itu

Ana Hickmann
Beto Lima
Ana Hickmann
Começam na próxima semana as gravações do reality show "A Casa da Ana Hickmann", atração que irá escolher a próxima repórter do "Tudo é Possível", da Record. As inscrições acabaram no último final de semana e as dez candidatas já estão sendo selecionadas pela produção do programa.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

Além de apresentrar, Ana Hickmann também participou de todos os detalhes da seleção das meninas, segundo informou sua assessoria de imprensa. "Tem uma equipe de produção, mas a Ana gosta de participar de tudo".

O reality acontecerá na mansão da apresentadora em Itu, interior de São Paulo . Em recente conversa com o iG Gente , Ana revelou o que a candidata precisa fazer para vencer a competição. "Primeiro ela vai ter que me conquistar, depois, o público. E precisa ter muita vontade em aprender”.

O programa ainda não tem previsão de estreia. A ideia da atração começou após a saída de Danielle Souza , que foi afastada do "Tudo é Possível" em maio por faltar a uma gravação que seria realizada na torcida do Santos. Dani é namorada do ex-jogador do Corinthians, Dentinho , e agora está morando com o atleta na Ucrânia onde ele defende a equipe do Shakhtar .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.