Apresentador firma horário no SBT e diz que que acordo com a emissora está bom para ambos os lados


Carlos Massa não queria que o quadro
Claudio Augusto
Carlos Massa não queria que o quadro "Escolinha do Ratinho" continuasse
Mesmo com as constantes mudanças que Silvio Santos faz na grade de programação do SBT, parece que Carlos Massa, o Ratinho , vai passar ileso para o ano que vem. Em entrevista ao iG Gente , durante um evento nesta quarta-feira (14), em São Paulo, o apresentador confirmou que seu programa seguirá no mesmo horário em 2012.

"Acho que agora a gente só tem que mudar um pouco o programa, porque ficou um ano de um só jeito. Mas está dando o equilíbrio que a emissora precisa para empatar ou ganhar da Record. Enquanto estiver assim, está bom", disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Uma das alterações já confirmadas para a atração é que a "Escolinha" virará um quadro fixo, apesar de Ratinho não concordar com isso. "Eu não queria que continuasse. 'Escolinha' é muito manjado e para chegar aos pés de Chico Anysio acho muito difícil, quase impossível. Mas se todo mundo se esforçou, o público está gostando e o SBT quer, vai continuar", explicou.

O apresentador continua sem contrato com a emissora, mas por livre escolha. "Faz um ano que é assim. Quando está bom para os dois lados, acho desnecessário o contrato. Tenho dado lucro para o SBT e a emissora está feliz comigo. Contrato é só quando um dos dois lados não tem segurança", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.