Ator contou que as cenas de cada personagem vieram separadas, para ninguém descobrir o final da trama

Rafael Zulu desfila no Fashion Kids 2012
Orlando Oliveira/AgNews
Rafael Zulu desfila no Fashion Kids 2012
Rafael Zulu aproveitou a folga nas gravações de "Fina Estampa" para participar do Fashion Kids 2012 nesta quarta-feira (21) em São Paulo. Como não poderia deixar de ser, a imprensa presente no evento tentou arrancar alguma coisa sobre a novela, que chega ao final nesta semana, mas Zulu não entregou o jogo.

"Os atores da novela não receberam todo o bloco, cada um recebeu suas cenas individualmente, para o autor, Aguinaldo Silva , tentar segurar o final. Reza a lenda que terão dois desfechos, mas ninguém sabe ainda", comentou ele.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Sobre seu personagem, Edvaldo, Rafael disse que não terá grandes supresas. "O que tinha que acontecer com ele, já aconteceu. O máximo agora é ele casar com Glória, papel de Mônica Carvalho ", contou.

VEJA AINDA: Tereza Cristina deve terminar novela feia, de bigode e como "faz-tudo"

Depois da novela, Rafael pretende descansar. "Vou ficar duas semanas nos Estados Unidos, que ainda não conheço. Passarei por Orlando, Miami, Nova York. Aí, volto para filmar dois longas, 'Planetário', uma produção Brasil e Estados Unidos, e 'Nego d´água', que serei protagonista e conta a lenda do rio São Francisco", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.