Ator não sabe se seu personagem irá perdoar a ex e fica surpreso com boatos de que Quinzinho seria filho de outro personagem

Fina Estampa
Divulgação/TV Globo
Fina Estampa

Quinzé, personagem de Malvino Salvador em "Fina Estampa" , vive um sentimento de amor e ódio com Teodora, interpretada por Carolina Dieckmann , que abandonou ele e o filho dos dois para ir morar com o lutador Wallace, papel de Dudu Azevedo . Porém, ela voltou para tentar se reaproximar do ex e do filho e surge a questão: Quinzé deve perdoar Teodora?

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Em entrevista ao iG Gente , durante um evento em São Paulo, Malvino Salvador falou sobre o assunto. "A Teodora está fazendo do Quinzé tripas coração. Não sei se ele vai perdoar. Eu acho que ele é fraco quando se trata da ex. Ele é louco por ela ainda, isso dá para perceber. Racionalmente, ele não quer, mas o instinto e a emoção, sim. Isso já está entrando em choque e, em um determinado momento, ele vai ter que tomar uma decisão", contou.

ENQUETE: Quinzé deve perdoar Teodora?

Perguntado se ele, Malvino, perdoaria Teodora, o ator respondeu: "Ela deveria ser um pouco mais boazinha para merecer perdão. Ela não está merendo ainda. Mas o Aguinaldo Silva (autor da novela) diz que ela vai se redimir, então vamos ver". Malvino acredita que seja possível ela se tornar uma pessoa melhor. "Todo mundo pode mudar, basta querer", completou.

Sobre os boatos de que Quinzinho seria na verdade filho de Teodora com o pai de Quinzé, interpretado por José Mayer , Malvino ficou supreso. "Você jura? Eu não estava sabendo disso. Fiquei até triste agora (risos)", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.