Juliana Alves, Lucy Ramos e Sheron Menezes são alguns nomes cotados para viver a protagonista de "Cordel Encantado"

Juliana Alves, Lucy Ramos e Sheron Menezes
TV Globo
Juliana Alves, Lucy Ramos e Sheron Menezes

Não foram só os atores Fábio Assunção e Ana Paula Arósio que deram "dor de cabeça" à Rede Globo nos últimos meses. Depois de deixarem o elenco da próxima novela das nove, "Insensato Coração", e serem substituídos por Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes , a pergunta nos bastidores agora é saber quem fará o papel de Taís Araújo na trama das seis "Cordel Encantado".

Com o anúncio de sua gravidez no final do ano passado , a atriz, que viveria uma das protagonistas, estará de fora do elenco da trama, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes .

Alguns testes aconteceram em dezembro e três atrizes podem estar cotadas para o papel: Sheron Menezes , Juliana Alves e Lucy Ramos . Sheron está longe da televisão desde "Caras & Bocas", de 2009, e no momento está no Rio de Janeiro ensaiando para entrar na Sapucaí como Rainha da escola de samba Portela.

Já Juliana, está concentrada em sua primeira vilã na telinha, a Clotilde, de "Ti-Ti-Ti". Em breve, ela também aparecerá nos cinemas com o filme "Vamos fazer um brinde", de Sabrina Rosa .

Lucy Ramos , a Cleusinha, de "Paraíso", novela de 2009, fez o teste em dezembro para a novela e está na expectativa. A artista acaba de voltar de férias e afirmou nesta semana em seu Twitter, que quer "trabalhar muito neste ano". Segundo sua assessoria, a Globo ainda não entrou em contato com a atriz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.