Ex-vocalista dos Titãs fará sua estreia como apresentador de TV

Arnaldo Antunes
Fernando Laszlo
Arnaldo Antunes
A partir da próxima semana, o cantor, compositor, poeta e artista visual Arnaldo Antunes começa a gravar o "Grêmio Recreativo", programa exibido mensalmente pela MTV, de março a dezembro de 2011. O primeiro será gravado na quarta (9), em uma casa noturna na Rua Augusta, em São Paulo.

Segundo informações da emissora, serão dez shows-programas e cada um será gravado em uma casa de shows diferente, em São Paulo, sempre com a presença do público. A ideia é levar para a TV as jam sessions, encontros musicais onde artistas de vários gerações da música se reúnem para apresentar um repertório especial.

O clima é de total descontração. Arnaldo terá liberdade para conduzir os papos espontâneos que acontecerem durante os encontros. O "Grêmio Recreativo" terá uma hora de duração e também vai mostrar cenas de shows, ensaios, passagens de som e bastidores.

Os convidados do primeiro programa são as cantoras Céu e Karina Buhr , o veterano Hyldon , o guitarrista Edgard Scandurra (que participou da banda Ira! e é parceiro de Arnaldo no projeto Pequeno Cidadão), os programadores Gui e Rica Amabis , do Instituto, o tecladista Dustan Gallas . da banda Cidadão Instigado, além dos músicos Lúcio Maia , Pupilo e Dengue (Nação Zumbi).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.