Ex-jogador falou sobre Neymar, Copa de 2014 e contou histórias da carreira dentro e fora dos gramados

Pelé e Jô Soares: entrevista especial será exibida na próxima sexta (11)
Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Pelé e Jô Soares: entrevista especial será exibida na próxima sexta (11)

Pelé cantou duas músicas durante o programa
Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Pelé cantou duas músicas durante o programa
Considerado o melhor jogador de futebol de todos os tempos, Pelé participou do "Programa do Jô" que foi gravado nessa segunda-feira (7), em São Paulo. Além da entrevista, ele soltou a voz e cantou duas músicas de sua autoria. Na abertura, "Meu Legado". Mais tarde, ele homenageou a cidade de São Paulo ao cantar "Olha lá São Paulo".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Durante a carreira, Pelé gravou algumas músicas e tem Um dos assuntos comentados foi a Copa de 2014, que será realizada no Brasil. Apesar do atraso das obras, o ex-jogador está otimista. “Queremos mostrar o Brasil fora do campo e, depois de conseguir esses eventos tão importantes como a Copa do Mundo e Olimpíadas, temos que entregar um ótimo trabalho. Acho que vai dar tempo de construir todos os estádios”, afirma.

Durante o programa, ele falou sobre a Copa de 2014, Neymar e contou algumas histórias. “O Santos é uma fábrica de craques como o Neymar e Robinho . Lá os jogadores são formados pelo próprio clube”, afirmou, elogiando o clube pelo qual foi bicampeão mundial e chegou à seleção brasileira.

VEJA TAMBÉM : Neymar dá selinho em Hebe e canta com Michel Teló

Eles batem um bolão: Veja fotos de Neymar e outros atletas que já posaram de cueca

“Quando estava na Suécia, eu e (o ex-jogador) Mané Garrincha fomos comprar um rádio de pilha que não tinha no Brasil na época. Na hora de testar o aparelho para ver a potência do som, Garrincha disse que não levaria o rádio, porque não entendia nada do que ele estava falando”, revelou, com bom humor.

A carreira artística de Pelé inclui parcerias com Elis Regina e Jair Rodrigues , dentre outros. Ele também participou de filmes como "Os Trombadinhas" (1979), "Fuga para a Vitória" (1982), "Pedro Mico" (1985) e "Os Trapalhões e o Rei do Futebol" (1986).

LEIA: Pelé enfrenta fila para pegar autógrafo em São Paulo

Cissa Guimarães brinca: "Levaria o Pelé pra uma ilha deserta"

Pelé é convidado de Jô Soares
Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Pelé é convidado de Jô Soares

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.