Após "Fina Estampa", ator português retorna a seu país de origem para fazer uma peça e uma novela

Paulo Rocha, o Guaraci, de
Claudio Augusto
Paulo Rocha, o Guaraci, de "Fina Estampa", torce para que seu personagem termine com Griselda, vivida por Lilia Cabral
Na reta final de " Fina Estampa ", Paulo Rocha falou como andam as gravações dos últimos capítulos de seu personagem, o Guaracy. “Está um pouco mais exigente, dando mais trabalho”, disse ele.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Esta semana a novela exibiu a volta do romance entre o padeiro e seu grande amor, Griselda, interpretada por Lília Cabral . Paulo comentou sobre a possibilidade dos personagens terminarem juntos na novela. “Eu não sei se há essa possibilidade mas eu estou trabalhando nesse sentido até porque eu acho que essa foi a origem do meu personagem. Ele foi criado para ser apaixonado pela Griselda”, disse. “Eu acho que qualquer ator quando dá a vida a um personagem quer que o personagem acabe ficando em seu círculo e meu círculo seria obviamente ser concretizado a esse amor, ser correspondido. De qualquer forma eu espero que isso aconteça sim”, completou ele.

Paulo Rocha
Claudio Augusto
Paulo Rocha
Mesmo assim o casal se manteve afastado por um bom período e nesse meio tempo Guaracy se envolveu com Esther, vivida por Julia Lemmertz . Tanto com Pereirão quanto com a estilista, Paulo falou da empatia que a formação dos dois casais se estabeleceu com o público. “As pessoas são simpáticas e torcem para que eu fique com a Griselda, mas elas também gostaram da forma como a Esther e o Guaracy fizeram o envolvimento deles. As pessoas estão meio divididas”, contou.

Após o término da novela, Paulo Rocha já tem outros projetos. Só que não no Brasil. “Tenho que voltar a Portugal porque estou aqui desde julho do ano passado e fiquei direto sem retornar ao meu país”, disse. “Tenho uma peça e uma novela para fazer. Trabalhos que acertei antes de vir para cá”, concluiu.

Mas e o Brasil, como fica sem o novo galã português? “Fui muito bem recebido aqui no Brasil e tive uma experiência ótima. Terei o maior prazer de trabalhar novamente aqui, mas agora não será possível”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.