Em "Projeto Fashion", que começa a ser filmado em agosto, o idealizador do SPFW será o coordenador dos participantes

Adriane Galisteu: apresentadora do novo reality show sobre o mundo da moda
Claudio Augusto
Adriane Galisteu: apresentadora do novo reality show sobre o mundo da moda
Paulo Borges: parte do elenco fixo de
Reprodução
Paulo Borges: parte do elenco fixo de "Projeto Fashion"
Apesar de vários nomes estarem sendo cogitados para ocupar as cadeiras de jurados do novo programa de Adriane Galisteu na Band, “Projeto Fashion”, nada ainda é confirmado pela emissora, pelo menos oficialmente. Além da apresentadora, o elenco fixo será composto de dois jurados e um supervisor dos participantes, papel que será desempenhado por Paulo Borges , idealizador do São Paulo Fashion Week, segundo confirma um funcionário da produção. Em “Project Runway”, a versão original americana, esse posto é de Tim Gunn .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias sobre TV & Novelas

A terceira cadeira dos jurados será sempre de um convidado especial por programa, como Valdemar Iodice , sogro de Galisteu e dono da marca Iódice. “Eu ficaria muito contente, mas não é o caso. O Valdemar vai participar como jurado convidado, e não como fixo”, disse ela ao iG sobre a possibilidade do estilista estar no elenco fixo .

Estilistas nacionais como André Lima e Alexandre Herchcovitch são alguns dos nomes em negociação com a emissora para oi posto fixo. O outro jurado, assim como em “Project Runway”, seria uma editora de moda. “Projeto Fashion” começa a ser filmado em agosto, com previsão de estreia em setembro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.