Durante uma semana, apresentadora gravou "Perdoe ou Esqueça", que deve ser sua próxima atração na Band

Esqueça o visual despojado de Patrícia Maldonado quando ela apresentava as atrações esportivas da Band. Com um vestido social e o cabelo com franja e preso em rabo-de-cavalo – escolhidos para transmitir credibilidade –, a apresentadora gravou, durante uma semana (de 9 a 14 de fevereiro), o piloto de “Perdoe ou Esqueça”.

Patrícia Maldonado em piloto de seu programa
Reprodução
Patrícia Maldonado em piloto de seu programa "Perdoe ou Esqueça"

Agora, Patrícia aguarda a aprovação da emissora para voltar ao ar. A atração deve ser bem parecida com a comandada por Márcia Goldschmidt na emissora. E não é só a fórmula que é semelhante. O diretor, Rogério Branco, também será o mesmo.

No palco, Patrícia receberá participantes que precisam perdoar ou esquecer outras pessoas. Dos episódios gravados, ao menos dois trazem casais. O primeiro é sobre um homem casado por quarenta anos e que manteve uma amante durante quinze. Em outro, uma garota de casamento marcado escondeu do namorado, por cinco anos, que não poderia ter filho. O sonho do rapaz era ser pai.

Patrícia vai entrevistar os envolvidos e ouvir a opinião da plateia. Um termômetro acusará os votos do grupo e vai ajudar na decisão do casal. No segundo caso, por exemplo, o rapaz optou por não perdoar e, sim, esquecer a namorada.

“É hora de assumir os erros e tentar concertar o que ficou para trás”, será uma frase usada pela apresentadora no palco. Caso o piloto seja confirmado, claro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.