Novela assinada por Silvio de Abreu termina nesta sexta-feira (14)

Considerado um dos principais suspeitos pela morte de Saulo ( Werner Schünemann ), Fred Lobato ( Reynaldo Gianecchini ) foi preso e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele acusou Laura ( Adriana Prado ), Clara ( Mariana Ximenes ), Gerson ( Marcello Antony ) e Danilo ( Cauã Reymond ), mas não conseguiu convencer a polícia. Neste último capítulo, Fred será julgado e terá a chance de se defender das acusações.

Fred vai ao tribunal
Reprodução
Fred vai ao tribunal

Além da arma do crime ter sido encontrada no apartamento do vilão, ele é suspeito de matar o filho de Bete ( Fernanda Montenegro ) pois queria chegar à Presidência da Metalúrgica Gouveia.

Segundo o autor Silvio de Abreu , a identidade do assassino de Saulo será divulgada na penúltima cena da novela. Ele confirmou que o culpado também é o responsável pela morte de Eugênio ( Mauro Mendonça ), ex-marido de Bete, que morreu no primeiro capítulo.

Para completar, Silvio afirmou que não vai tirar nenhum assassino "da cartola". Segundo ele, o culpado cometeu o crime porque tinha um motivo convincente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.