Vilã foi para a cadeia após investigação de Diogo (Daniel Boaventura)

Por esta Clara ( Mariana Ximenes ) não esperava. Quando se preparava para fugir, ela foi surpreendida com a notícia de que Totó ( Tony Ramos ) não estava morto e que Diogo ( Daniel Boaventur a ) é policial.

Ao ser encaminhada para a cadeia, Clara e Valentina ( Daisy Lúcidi ) voltam a se enfrentar sob o mesmo teto. A vilã culpa a avó por ter se tornado uma pessoa sem sentimentos, como ela própria se descreve. Dividindo a mesma cela, o relacionamento das duas não é diferente de quando conviviam no Tatuapé.

Valentina continua acusando Clara de ser uma pessoa ruim por natureza, enquanto a neta não consegue conter a aversão pela avó. Apesar de toda a confusão com Valentina, Clara conquista a confiança de outras presas e descobre que elas já têm um plano de fuga. No que parece ser a única oportunidade para escapar da condenação pelos crimes que cometeu, a vilã se une às companheiras de cela e tenta escapar da prisão.

As cenas foram gravadas em externas na zona oeste do Rio de Janeiro e devem ser exibidas a partir da próxima terça-feira (11).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.