A matriarca da família Gouveia desmascara o vilão

Na novela global, a boa notícia que Fred ( Reynaldo Gianecchini ) esperava é dada por Clara ( Mariana Ximenes ). Seguindo as ordens do presidente da metalúrgica, a vilã convenceu Bete ( Fernanda Montenegro ) a desistir de cobrar a dívida da empresa. O golpista mal pode acreditar que afastou o risco de falência da empresa e, apesar de estranhar o interesse de Bete, concorda em recebê-la em seu escritório.

Bete Gouveia desmascara o golpista Fred
Renato Rocha Miranda/TV Globo
Bete Gouveia desmascara o golpista Fred

No encontro, o filho de Candê ( Vera Holtz ) sente-se vitorioso e agradece em tom de ironia pelo acordo. Sem dar crédito às palavras de Fred, a matriarca dos Gouveia confirma que desistiu de cobrar a dívida da empresa. O motivo, porém, é uma surpresa para o vilão. Bete acumulou documentos que comprovam as movimentações financeiras feitas pelo golpista com o dinheiro desviado por Saulo ( Werner Schunemann ). Será apenas uma questão de tempo para que a empresa volte a ser controlada pela família que a fundou.

Transtornado, Fred nega as acusações. Enquanto pensava ter enganado a todos, eram os Gouveia e a polícia que investigavam o vilão e, sem que ele notasse, comprovaram suas fraudes. O golpista expulsa a ex-presidente da empresa de sua sala. Bete, porém, se mantém altiva e tem o prazer de avisar: é melhor que não tente fugir do país, pois já está sendo procurado pela polícia e será preso em breve.

Essas cenas devem ir ao ar a partir desta terça-feira (04) em " Passione ".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.