Após Neco suplicar insistentemente, o Professor Astro o exorcisa diante da plateia

Temendo a desmoralização pública, Neco ( Humberto Martins ) ajoelha-se diante de Herculano ( Rodrigo Lombardi ) e pergunta: “O que é que você vai fazer comigo?”. O ilusionista se agacha e sussurra ao pé do ouvido do ex-comparsa: “O que você acha que merece, seu canalha?”

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

LEIA TODAS AS NOTÍCIAS DE "O ASTRO"

Em seguida o também vidente começa a explanar: “Esta alma se vendeu ao demônio, e já se chamou Belzebu e Mefistófeles! Depois reapareceu na Inquisição, fingindo-se de santo e exterminando as almas abençoadas como se fossem enviados do Inferno! E sabem como ele as chamava? Herege! Réprobo! Apóstata! E na verdade era ele a criatura infernal que só merece o fogo dos nove infernos!”

Neco se ajoelha diante de Herculano para lhe pedir perdão
TV Globo
Neco se ajoelha diante de Herculano para lhe pedir perdão

 Na plateia, os moradores do subúrbio se manifestam. “Bem feito!”, solta Lili ( Alinne Moraes ), como se ele estivesse pagando pelo que lhe fez no salão. Cleiton ( Frank Menezes ) concorda. Laura ( Simone Soares ) suplica pelo bem do marido: “Valei-me, Nossa Senhora!” Neco então grita para todos ouvirem: “Pelo amor de Deus, me perdoa!”. Em tom de ironia, Herculano retruca: “Será que eu ouvi o nome de Deus sendo pronunciado por esse ser abjeto, cruza de tudo o que há perverso no reino animal com o mais maldito dos demônios?”

Enquanto Neco suplica insistentemente, Herculano continua seu espetáculo virando-se à plateia: “Isso é um milagre, senhoras e senhores! Essa alma invocou o nome de Deus e pediu perdão! Peça novamente, para que todos ouçam!”, ordena. Neco o obedece imediatamente: “Perdão!” Neste momento, Herculano finaliza sua apresentação: “Que as forças do Bem tomem posse dessa alma desgarrada e a libertem de todo o mal!”. Emocionado, o dono do Penha Fashion agradece: “Obrigado, Professor Astro! Obrigado!”. Valéria ( Ellen Roche ) puxa os aplausos de uma plateia aparentemente tocada. Sem medo do ridículo, Neco sorri aliviado. Esta sequência vai ao ar na sexta, dia 15/7.

Herculano no momento em que liberta o ex-comparsa de todo o mal
TV Globo
Herculano no momento em que liberta o ex-comparsa de todo o mal

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.